close

CAMPEONATO RONDONIENSE: Em estreia, Porto Velho encara o Genus em Jaci Paraná

Após ter chegado a semifinal do Estadual em seu primeiro ano, o Porto Velho chega depois de uma pré-temporada no Rio de Janeiro

FUTEBOL DO NORTE

1 de Fevereiro de 2020 às 11:02

CAMPEONATO RONDONIENSE: Em estreia, Porto Velho encara o Genus em Jaci Paraná

FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho encara neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

 

Após ter chegado a semifinal do Estadual em seu primeiro ano, o Porto Velho chega depois de uma pré-temporada no Rio de Janeiro. Já o Genus também buscou "novos ares" para a temporada 2020 e se instalou no município de Humaitá.

 

A história do confronto marca dois encontros realizados em 2019 com uma vitória para cada lado. No primeiro duelo, o Porto Velho venceu por 1 a 0. Já no segundo o Genus superou o adversário por 3 a 2.

 

Do lado do Porto Velho, a semana de estreia iniciou com dois baixas. Saíram do clube o lateral-direito Guarate e o atacante Souza. Apesar das baixas, o técnico Wesley Edson conta com o reforço do volante Juninho, que desembarcou na capital nesta semana.

 

á do lado do Genus, o técnico Bruno Monteiro destacou a forma de trabalho que pretende implantar no Genus para 2020. "Prezo sempre por desenvolver equipes com um modelo de jogo claro e definido, visando termos uma equipe organizada, intensa, competitiva e equilibrada em todos os momentos organizacionais do jogo. Por onde tenho passado busco deixar bons legados e no Genus não será diferente", disse.

 

Para a partida entre Porto Velho x Genus foi escalado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS