close

1ª RODADA: Vilhenense recebe o União Cacoalense neste sábado no 'Rondoniense 2020'

Atual campeão estadual, o Vilhenense chega para a competição mantendo a mesma comissão técnica do ano passado e mantendo grande parte do elenco

FUTEBOL DO NORTE

1 de Fevereiro de 2020 às 10:20

1ª RODADA: Vilhenense recebe o União Cacoalense neste sábado no 'Rondoniense 2020'

FOTO: (Divulgação)

Vilhenense recebe neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

 

Atual campeão estadual, o Vilhenense chega para a competição mantendo a mesma comissão técnica do ano passado e mantendo grande parte do elenco, o qual foi reforçado para estar novamente na briga pelo título na atual temporada. Já do lado do União Cacoalense, o clube investiu pesado e o objetivo é brigar pelas primeiras colocações neste ano.

 

Do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco está bastante motivado para mais uma sequência de trabalho a frente do clube. "Todos estão felizes com a oportunidade de mais um ano estarmos trabalhando", frisou. O Leão do Cone Sul deve entrar em campo com: Gil (Gustavo Recife); Lucas Baiano, Pablo, Bertozzi e Willian; Wembley, Marcão, Leandrinho e Tuquinha; Ariel e Chimba.

 

Já do lado do União Cacoalense, o técnico Jorge Saran contará com força máxima para a partida deste sábado em Vilhena. "A gente espera voltar com o resultado positivo, pois trabalhamos para isso. Estamos completos, não tem ninguém fora por contusão ou mesmo por documentação. Temos 24 jogadores e todos estão no BID", revelou o comandante. A provável formação para a partida deste sábado será: Elias; Willian, Cris, Carlão e Fabinho; Wanderson, Charles, Matheus Cruz e Bruno; Cassiano e Careca.

 

Para o confronto entre Vilhenense x União Cacoalense foi designado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que será auxiliado por Renato Aparecido Reis e Gilmar Holanda, enquanto que o quarto árbitro será Valmir de Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS