close

TEMPORADA 2020: Guajará confirma contratação do zagueiro William Vinicius para o 'Rondoniense'

Aos 32 anos, William Vinícius dos Santos tinha vínculo com o Rio Branco-SP, mas acabou rescindindo para defender o Guajará no Estadual

FUTEBOL DO NORTE

16 de Janeiro de 2020 às 11:10

TEMPORADA 2020: Guajará confirma contratação do zagueiro William Vinicius para o 'Rondoniense'

FOTO: (Divulgação)

O Guajará confirmou a contratação do polivalente William Vinícius para defender o clube na disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

 

Aos 32 anos, William Vinícius dos Santos tinha vínculo com o Rio Branco-SP, mas acabou rescindindo para defender o Guajará no Estadual. O jogador pode atuar tanto como zagueiro quanto como volante e acumula passagens pelo EsportivoRS, Moto Club-MA, Pelotas-RS, Potiguar-RN, Ponte Preta-SP, Primavera-SP e Rio Branco-SP. Fora do país, o atleta chegou a atuar na Colômbia pelo Universitário Popayán, em Portugal pelo Oliveirense, na Polônia pelo Concordia Piotrkow e na Tailândia pelo Phrae United.

 

Até o momento, o Guajará conta com os seguintes jogadores: os goleiros André Rocha, Nayan e Rocha; os laterais Michel e Bruno Santa Rosa; os zagueiros Dhonathan, Diego Noberto, Jailson e William Vinícius; os volantes Cucaú, Hélder Bahia, Luan Maia, Max e Ramon; os meias César Pica-pau, Edinho, Marcos Bahia e Paulinho; e os atacantes Thaylan Portugal, Tanaka, Thiago e Welington.

 

O Guajará estreia no dia 1º de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS