close

ESTADUAL: Campeão Rondoniense Feminino será definido nesta quarta-feira

Após o empate em 2 a 2 no jogo passado, quem vencer o duelo desta quarta-feira garante o título da competição estadual. Caso ocorra nova igualdade no placar, o jogo será decidido nas cobranças de penalidades

FUTEBOL DO NORTE

27 de Novembro de 2019 às 10:12

ESTADUAL: Campeão Rondoniense Feminino será definido nesta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho recebe nesta quartafeira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de volta da final do Campeonato Rondoniense Feminino 2019.

 

Após o empate em 2 a 2 no jogo passado, quem vencer o duelo desta quarta-feira garante o título da competição estadual. Caso ocorra nova igualdade no placar, o jogo será decidido nas cobranças de penalidades.

 

Do lado do Porto Velho, o técnico Paulo Eduardo contará com força máxima para o duelo desta quarta-feira. O treinador terá a disposição a zagueira Angelina para o compromisso diante do Real Ariquemes. A provável formação será: Izabela; Leila Weber, Vanessa Pipoca (Angelina), Vanda e Regininha; Kocó, Rosinha, Angra e Tay; Flavinha e Monique.

 

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Arismar Júnior também não conta com problemas no elenco e terá todo elenco à disposição para o compromisso. A provável formação para a partida será: Iolanda; Evellyn, Hericka, Jerica e Cacah; Rafaela, Tainá e Ionara; Lucélia, Larissa e Sisi. “Estamos analisando a situação de algumas jogadoras que estão no Departamento Médico”, frisou o treinador.

 

Para a partida desta quarta-feira foi escalado o árbitro Fledes Rodrigues Santos que será auxiliado pelos assistentes Marcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro.

 

Os ingressos para a partida estão sendo comercializados ao valor de R$ 10 (dez reais).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS