close

Guaporé realiza amistoso contra o Luverdense no dia 11 de janeiro

De acordo com o presidente do Guaporé, Antônio Julio Gazele, o clube embarca no dia 10 de janeiro com destino a cidade de Lucas do Rio Verde, a 950 km de Rolim de Moura

FUTEBOL DO NORTE

25 de Novembro de 2019 às 10:42

Guaporé realiza amistoso contra o Luverdense no dia 11 de janeiro

FOTO: (Divulgação)

O Guaporé confirmou seu primeiro amistoso visando a temporada 2020. O clube de Rolim de Moura enfrenta no dia 11 de janeiro (sábado), às 18 horas, o Luverdense-MT no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense.

 

De acordo com o presidente do Guaporé, Antônio Julio Gazele, o clube embarca no dia 10 de janeiro com destino a cidade de Lucas do Rio Verde, a 950 km de Rolim de Moura.

 

"A maioria dos jogadores chegam no dia 2 de janeiro e no dia 3 será realizado o exame médico. Já no dia 4 de janeiro todos iniciam o trabalho juntamente com o técnico Fábio Luiz", frisou o dirigente.

 

O Guaporé está no grupo B do Estadual 2020 ao lado do Barcelona, Ji-Paraná, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense. O Campeonato Rondoniense está previsto para iniciar no dia 1º de fevereiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS