close

FUTEBOL: Quase tudo definido para a segunda fase da Copa Vilhena de Futsal

Os torneios Feminino e Veterano já definiram seus classificados; no Masculino apenas o Grupo D ainda tem uma vaga em aberto

FOLHA DO SUL ONLINE

12 de Novembro de 2019 às 17:33

FUTEBOL: Quase tudo definido para a segunda fase da Copa Vilhena de Futsal

FOTO: (Divulgação)


Com a realização de mais uma rodada da Copa Vilhena de Futsal, foram definidas as equipes classificadas à segunda fase dos torneios Feminino e Veterano; pelo Torneio Masculino 15 equipes já estão com vaga assegurada nas quartas de final, faltando a definição apenas de uma vaga do Grupo D que será decidida no confronto entre as equipes Panificadora Super Pão e Mecânica Power. As duas equipes ainda não pontuaram, mas um empate classifica a Super Pão por ter um saldo de gols melhor. A duas equipes se enfrentam na quinta-feira, 14, às 20:15 no Ginásio Geraldão.
 

Ontem, seis jogos movimentaram as duas praças esportivas que sediam a Copa Vilhena de Futsal. Os trabalhos no Ginásio Jorge Teixeira foram abertos com o confronto entre Titanium e RG Distribuidora de Cimento que terminou empatado em 4 a 4 pelo Torneio Veterano. Já no Ginásio Geraldão, a ATFC venceu a Aciv por 4 a 3.
 

Com os resultados de ontem a ATFC liderado o Torneio veterano com 12 pontos, seguido pelo Aciv que tem 10. 3º BPM com 6 pontos e Titanium/Mundo Alcalino com 5 fecham o G4.
 


Pelo Torneio Feminino, o Real/Friron venceu por 5 a 0 o Atlética no Jorge Teixeira. Com o resultado o Real somou 9 pontos e lidera o Grupo B, enquanto o Atlética permanece com 6 pontos, mas caiu para a terceira colocação. A segunda colocação é da equipe nuvens-B que também tem 6 pontos, mas melhor saldo de gols. Com 1 ponto, o Gbin Pneus fecha o G4 do Grupo B.

 
Jogando no Ginásio Geraldão, o Nuvens-A goleou por 7 a 1 o Sport Club Vilhena e com 9 pontos é segundo colocado no Grupo A. O líder deste grupo é o Real Futsal/posto de Molas Maringá que também tem 9 pontos, mas melhor saldo de gols.  Masutti com 6 pontos, e Sport com 3, fecham o G4 do Grupo A.
 


Pelo Torneio Masculino os confontos de ontem levaram para as quadras do Jorge Teixeira e do Geraldão três equipes já classificadas e uma que apenas cumpria tabela.
 


No Ginásio Jorge Teixeira Primos e Detalhes Pinturas, ambos com 6 pontos e já asseguradas nas quartas de final, entraram em quadra de olho na liderança do Grupo D. Uma vitória incontestável por 4 a 0 assegurou os 9 pontos para o Primos e a segunda colocação para o Detalhes Pinturas. O Grupo D definirá o seu terceiro classificado na quinta-feira e sai do confronto entre Panificadora Super Pão e Mecânica Power.


 
Já na partida do Ginásio Geraldão, o Vilhena Tintas/Vilhenense entrou em quadra com a classificação e a primeira colocação do Grupo A asseguradas. Em jogo, o 100% de aproveitamento. Do outro lado, o Mixto Vilhena que havia perdido seus dois jogos anteriores e já não tinha qualquer chance de classificação. O resultado: vitória do Vilhena tintas/Vilhenense por 3 a 1.


 
Com exceção do confronto Panificadora Super Pão x Mecânica Power que vale a última vaga do Grupo D do Torneio Masculino; as demais partidas das duas últimas vagas apenas irão valer para a definição de posições dentro dos grupos.
 

FUTEBOL: Quase tudo definido para a segunda fase da Copa Vilhena de Futsal
FUTEBOL: Quase tudo definido para a segunda fase da Copa Vilhena de Futsal

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS