close

FUTEBOL: Porto Velho atropela o Ji-Paraná na abertura do Rondoniense Feminino

Em um duelo bastante truncado, as duas equipes tiveram poucas oportunidades

FUTEBOL DO NORTE

11 de Novembro de 2019 às 10:24

FUTEBOL: Porto Velho atropela o Ji-Paraná na abertura do Rondoniense Feminino

FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho massacrou neste sábado o Ji-Paraná por 9 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e estreou com vitória no Campeonato Rondoniense Feminino 2019.

 

Em um duelo bastante truncado, as duas equipes tiveram poucas oportunidades. Aos 7 minutos, após cobrança de escanteio, Vanessa abriu o placar para o Porto Velho. Apesar da vantagem no placar, o Tricolor encontrou dificuldades em penetrar no setor defensivo do Galo da BR. Somente aos 23', Monique recebe livre e faz o segundo gol. Aos 24', Flavia passa para Monique que avança livre e marca o terceiro.

 

Aos 30', Monique cobrou penalidade e fez o quarto. No minuto seguinte, Regininha passou por três marcadoras e bateu na saída da goleira Raissa para anotar o quinto. Aos 34', Monique domina e bateu colocado para marcar o sexto. Já, aos 38', Kesia fez o sétimo.

 

Na volta do intervalo, o Porto Velho diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado, porém mesmo assim conseguia chegar com perigo à meta da goleira Raissa. Aos 38', Kesia recebe na área e finaliza, a goleira Raissa espalma, mas a bola sobra nos pés de Kamilla que fez o oitavo. Aos 41, o Ji-Paraná descontou com Silma que arriscou da intermediária, a goleira Izabela tentou dominar a bola com os pés, mas perdeu o domínio e a bola entrou. Já, aos 43', Poliana fechou a goleada, marcando o nono gol.

 

Com o resultado, o Porto Velho assumiu a liderança do grupo A do Estadual Feminino 2019 com três pontos.

 

Na próxima rodada, o Porto Velho folga e retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira. Já na quarta-feira, às 19h30 (horário de Rondônia), o Ji-Paraná encara o Genus no estádio Aluízio Ferreira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS