close

5 A 1: Vilhenense sofre derrota em casa na estreia do Rondoniense Feminino

Com a revés em casa por 5 a 1, o Leão terás uma missão quase impossível para a partida de volta: vencer por 5 gols de diferença

FOLHA DO SUL ONLINE

11 de Novembro de 2019 às 10:54

5 A 1: Vilhenense sofre derrota em casa na estreia do Rondoniense Feminino

FOTO: (Divulgação)

Na tarde de ontem no Estádio Portal da Amazônia o Vilhenense recebeu o Real Ariquemes pelo Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino 2019.


 
Mas, a estreia do time de Vilhena na competição não foi boa. O Leão acabou derrotado em casa pelo placar de 5 a 1 e precisará vencer o jogo de volta, marcado para o sábado, 16, no Estádio Gentil Valério, por 5 gols de diferença para se classificar. Já o Real poda perder por até 3 gols que fica com a vaga na decisão.  


 
Na partida da tarde de ontem, o time visitante abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com Tainá. Ampliou aos 17minutos da etapa final com Rafaela que marcou também o terceiro aos 25 minutos. Quando o cronômetro marcava 41 minutos o Real Ariquemes chegou ao quarto gol com Jessica. O Vilhenense diminuiu com Júlia aos 42 minutos. Mas, o Real ainda marcou mais um, desta vez com Bárbara que fechou o placar em 5 x 1.  


 
Na partida pelo Grupo A, na tarde do sábado, 09, o Porto Velho recebeu o Ji-Paraná no Estádio Aluízio Ferreira e goleou o Galo por 9 a 1. O Jipa volta a jogar no Aluízio Ferreira na quarta-feira, contra o Genus.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS