close

DESTAQUE ESPORTIVO: Melhores técnicos e árbitros do ano serão reconhecidos em premiação

Dos candidatos indicados pelas federações, apenas um por categoria será premiado

SECOM - GOVERNO DE RONDÔNIA

7 de Novembro de 2019 às 15:38

DESTAQUE ESPORTIVO: Melhores técnicos e árbitros do ano serão reconhecidos em premiação

FOTO: (SECOM-GOVERNO DE RONDÔNIA)

No Prêmio Esporte Rondônia, as federações esportivas são responsáveis pela indicação dos 33 candidatos das categorias: melhor técnico e melhor árbitro. O melhor professor de educação física das escolas de Rondônia também receberá o reconhecimento.

 

Os 33 candidatos, que podem ser indicados, são avaliados pela comissão organizadora do evento, que define apenas um ganhador de cada categoria, com a premiação para melhor técnico e melhor árbitro do ano com a estatueta preta.

 

A Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) empenha-se na divulgação do evento, que reúne os melhores esportistas do ano em Rondônia. Atletas que se empenham com suas melhores habilidades para promover os esportes e destacar o Estado. A cerimônia do Prêmio Esporte promove ainda a tão aguardada premiação ao melhor atleta do ano, que receberá uma estatueta dourada.

 

Outro prêmio paralelo entregue no evento, é a estatueta prateada “Professor Francisco Marto”, ao melhor professor de Educação Física do ano, indicado pela Secretária de Estado da Educação (Seduc), a partir do melhor desempenho em destacar os alunos em competições, como o Joer (Jogos Escolares de Rondônia).

 

A grande festa do esporte rondoniense acontecerá em 17 de dezembro, às 19h, no Teatro Estadual.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS