close

CAMPEONATO: FFER define árbitros para 1ª rodada do Rondoniense Feminino

Para a partida entre Porto Velho e Ji-Paraná foi escalado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos

FUTEBOL DO NORTE

7 de Novembro de 2019 às 14:23

CAMPEONATO: FFER define árbitros para 1ª rodada do Rondoniense Feminino

FOTO: (Divulgação)

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na manhã desta quarta-feira a escala de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Rondoniense Feminino 2019.

 

Para a partida entre Porto Velho e Ji-Paraná foi escalado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos. A partida será no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Já para o duelo entre Vilhenense e Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que será assistido por Edimar Coelho Silvério e Adenilson Barrim, enquanto que o quarto árbitro será Romário Pereira dos Santos. O jogo está programado para domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

O grupo A é integrado por Genus, Ji-Paraná e Porto Velho, enquanto que o grupo B é composto por Real Ariquemes e Vilhenense. O campeão do Estadual garante vaga no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 do ano que vem.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS