close

SELEÇÃO: Sem jogadores do Brasil, Tite faz convocação para amistosos

Lista também contou com retorno de Alisson, que estava machucado, e ausência de Neymar, lesionado contra a Nigéria

METRÓPOLES

25 de Outubro de 2019 às 11:06

SELEÇÃO: Sem jogadores do Brasil, Tite faz convocação para amistosos

FOTO: (Divulgação)

Após os empates com Nigéria e Singapura, Tite acabou de fazer, na manhã desta sexta-feira (25/10/2019), a última convocação da Seleção Brasileira em 2019 para tentar apagar a má impressão dos últimos jogos. O Brasil fará amistosos com Argentina e Coreia do Sul nos dias 15 e 19 de novembro.

 

Neymar, lesionado na partida contra a Nigéria ficou de fora da lista. Já Alisson, que se machucou no começo da temporada em partida da Premier League, está de volta.

 

A grande polêmica era sobre a convocação de jogadores que atuam pelo futebol brasileiro. Tite preferiu se esquivar da confusão e não convocou nenhum jogador que atua no país. O Flamengo chegou a fazer um pedido oficial para que não tivesse atletas convocados, já que a proximidade dos jogos poderia interferir com a final da Libertadores, que acontece 23 de novembro, contra o River Plate no Chile, em Santiago.

 

 

Confira a lista completa:

 

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fuzato (Roma) e Ederson (Manchester City);

 

  • Defensores: Danilo (Juventus), Emerson (Bétis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (PSG);

 

  • Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique);

 

  • Atacantes: David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool) , Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Willian (Chelsea).

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS