close

CAMPEONATOS: Rondoniense abre CT para os jogos do Rondoniense Sub-13 e Sub-15

Segundo Tadeu, essa cedência do espaço para a FFER realizar as partidas segue de encontro com a parceria firmada a anos entre o clube e a entidade

FUTEBOL DO NORTE

3 de Outubro de 2019 às 11:32

CAMPEONATOS: Rondoniense abre CT para os jogos do Rondoniense Sub-13 e Sub-15

FOTO: (Divulgação)

Devido ao fechamento para reformas do estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho, e sem um local para mandar os jogos do Campeonato Rondoniense Infantil (Sub-13) e Infanto Juvenil (Sub-15) na capital, o Rondoniense Social Clube, representado pelo proprietário Antônio Tadeu de Oliveira, abriu as portas do Centro de Treinamento do clube para as próximas competições de base realizadas pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

 

Segundo Tadeu, essa cedência do espaço para a FFER realizar as partidas segue de encontro com a parceria firmada a anos entre o clube e a entidade. "Estamos cedendo os dois campos sem custo algum, sem nada em troca, tudo isso porque acreditamos na base do nosso estado, e juntamente com a Federação conseguiremos fomentar o futebol com essa garotada", destacou Tadeu.

 

Para o presidente Heitor Costa, a FFER sempre esteve de portas abertas aos clubes filiados, e essa atitude do filiado Rondoniense só vem a consolidar essa parceria.

 

A primeira rodada acontecerá no sábado (05/10). Às 9 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes encara o Porto Velho. Já, às 10h15 (horário de Rondônia), o Genus terá pela frente o Brazuca.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS