close

FLAMENGUISTA:Pequeno Guerreiro representa Rondônia em jogo no Maracanã

Ele entrou em campo de mãos dadas com o capitão Éverton Ribeiro, no jogo do Flamengo contra o Internacional

ASSESSORIA

27 de Setembro de 2019 às 15:33

FLAMENGUISTA:Pequeno Guerreiro representa Rondônia em jogo no Maracanã

FOTO: (Divulgação)

Paollo Guerreiro Camer de Jesus, um rondoniense de três anos de idade, entrou em campo com os jogadores do Flamengo na noite de dia 25, quando a equipe rubro-negra venceu o Internacional por 3x1. Ele estava de mãos dadas com o capitão Éverton Ribeiro.

 

O menino foi convidado a entrar em campo novamente no próximo sábado, na partida contra o São Paulo. Ele é filho de Anny Caroline Camer Mota e do jornalista Rodrigo Guerreiro, flamenguista nato.

 

Rodrigo Guerreiro disse que não pensou duas vezes em seguir para o Rio de Janeiro, quando seu filho recebeu o convite de novamente entrar em campo com a equipe do Flamengo. Ele disse que a viagem foi coroada de êxito com a vitória sobre o Inter.

 

Desta vez a família posou para fotos com os jogadores, com o vice-presidente Marcos Braz e com o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco. Também foram gravados vídeos com os atletas pedindo apoio para o Hospital do Câncer (video abaixo).

 

Rodrigo Guerreiro obteve assinaturas de todos os jogadores em uma camisa do Flamengo, que será doada ao Hospital do Câncer, em Porto Velho, para um leilão.

 

“Perdi meu avô, Valmir Mota, para o câncer, por isso vou doar a camisa, para ajudar o próximo. Vamos combater essa doença, porque em Rondônia o índice é alto”, disse Rodrigo Guerreiro, que fez questão de destacar e agradecer a diretoria do Flamengo, através do Coordenador de Eventos, Guilherme Fortins.

 

Veja o vídeo:

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS