close

EVENTO ESPORTIVO: Porto Velho vai receber seminário de futebol feminino da CBF

O evento trará à cidade um seminário da CBF totalmente gratuito, além de seletivas de futebol feminino, um festival para meninas de 14 a 19 anos

FUTEBOL DO NORTE

24 de Setembro de 2019 às 14:55

EVENTO ESPORTIVO: Porto Velho vai receber seminário de futebol feminino da CBF

FOTO: (Divulgação)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o apoio da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), realizam entre os dias 11 e 13 de Novembro o CBF Social de Futebol Feminino. O evento trará à cidade um seminário da CBF totalmente gratuito, além de seletivas de futebol feminino, um festival para meninas de 14 a 19 anos.

 

Na segunda-feira (11/11) ocorre a abertura com o Seminário CBF Social de Futebol Feminino no Auditório da Conselho de Medicina do Estado de Rondônia (CREMERO), situado na avenida dos imigrantes, 3414, no bairro Liberdade.

 

Na terça-feira (12/11) ocorre seletiva para captação de talentos de meninas de 14 a 19 anos será realizada com a observação de profissionais de clubes.

 

Na quarta-feira (13/11) haverá o festival para cerca de 150 meninas entre 9 a 13 anos. “Temos certeza que os profissionais do esporte terão dias de muito aprendizado. Nós da CBF agradecemos ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Dr. Heitor Costa por disponibilizar toda a estrutura. Já estivemos por duas vezes em Porto Velho com o CBF Social e foi um sucesso, é sempre bom retornar a Rondônia com a certeza que podemos realizar um grande evento”, destacou o gerente de desenvolvimento técnico, responsabilidade social e sustentabilidade da CBF, Diogo Cristiano Netto.

 

O evento será voltado para treinadores, atletas e outros interessados na difusão do futebol feminino.

 

Confira abaixo os links:

 

Link para a inscrição do Seminário CBF Social de Futebol Feminino | Porto Velho – Rondônia

 

 Link para a inscrição da Seletiva de Clubes de Futebol Feminino – Estado: Rondônia | Cidade: Porto Velho

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS