close

ESTADUAL: Porto Velho confirma primeiros nomes para o Rondoniense Feminino

As três jogadoras fizeram parte do título Estadual no ano passado e também da boa campanha no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, quando foi eliminado na segunda fase pelo Palmeiras-SP

FUTEBOL DO NORTE

23 de Setembro de 2019 às 15:51

ESTADUAL: Porto Velho confirma primeiros nomes para o Rondoniense Feminino

FOTO: (Divulgação)

A diretoria do Porto Velho confirmou os primeiros três nomes que irão compor o elenco na disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2019. São elas: a volante Rosinha além das atacantes Monique e Nenê.

 

As três jogadoras fizeram parte do título Estadual no ano passado e também da boa campanha no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, quando foi eliminado na segunda fase pelo Palmeiras-SP.

 

De acordo com o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, o clube vem com uma política “pés no chão”. “A gente sabe que vai ter a dificuldade dos adversários, pois o Real Ariquemes vem forte, o Vilhenense vem muito forte. E o Porto Velho vem com 60% a 70% do time do ano passado, pois algumas das nossas atletas foram negociadas. Isso é fruto de um trabalho que foi bem feito pelo professor Paulo Eduardo que deu visibilidade para essas meninas”, frisou o dirigente.

 

Dentro do processo de captação de novas jogadoras, Maranhão revelou que o clube tem uma comissão formada pelas jogadoras Nenê e Rosinha que é gerenciada pelo técnico Paulo Eduardo. “Eles estão observando algumas meninas da capital e até mesmo do interior. Estão sendo monitorados e vão marcar um dia para o professor Paulo Eduardo avaliar e ver se elas têm realmente condições de fazer parte do elenco da locomotiva para 2019”, destacou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS