close

DISPUTA: Pimenta Bueno Recebe 2ª Etapa Do Campeonato AMR De Motocross

A prova será disputada na pista do Valdinei, na saída para Cacoal

NO LANCE NET

17 de Setembro de 2019 às 11:17

DISPUTA: Pimenta Bueno Recebe 2ª Etapa Do Campeonato AMR De Motocross

FOTO: (Divulgação)

Dando continuidade ao calendário de atividades promovidas pela Associação de Motociclistas de Rondônia – AMR, nos dias 21 e 22 de setembro, a cidade de Pimenta Bueno recebe o circo do MX, com a realização da 2ª etapa do Campeonato AMR de Motocross 2019. A prova será disputada na pista do Valdinei, na saída para Cacoal. A entrada será franca ao público, mas que puder poderá doar um quilo de alimento não perecível, que será todo o arrecado será revertido em cestas básicas a serem repassadas a entidades assistenciais.

 

Durante a semana, Evandro Bucioli, construtor oficial de pistas para eventos da AMR, deu inicio aos trabalhos de reconstrução do espaço.

 

A prova que irá movimentará as categorias MX Mirim, Nacional MX3 MX4, Nacional Força Livre Pró, Importada MX3 MX4 e Importada Pró. Formada por profissionais capacitados, a equipe técnica da AMR deve começar já na segunda-feira (16), os trabalhos de preparação do local para receber a prova, que deverá contar com os grandes nomes do Motocross de Rondônia e estados vizinhos.

 

Para a realização da 2ª  etapa do Campeonato AMR de Motocross 2019, da Associação de Motociclistas de Rondônia contará com a parceria da Prefeitura de Pimenta Bueno e Câmara de vereadores do município. 

 

Maiores informações referentes a evento do MX podem ser obtidas através do fone (69) 98467-3314, com Itamar Dalosto, presidente da AMR.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS