close

CLUBE: Rondoniense SC ainda deve jogadores do Estadual 2019

De acordo com informações dos jogadores que atuaram pelo clube na temporada, o Rondoniense efetuou o pagamento somente de um mês de salários

FUTEBOL DO NORTE

6 de Setembro de 2019 às 15:25

CLUBE: Rondoniense SC ainda deve jogadores do Estadual 2019

FOTO: (Divulgação)

O Rondoniense Social Clube ainda convive com a falta de pagamento de salários dos jogadores que disputaram o Campeonato Rondoniense 2019. Três jogadores manifestaram insatisfação com a falta de pagamento do clube, dentre eles estão: o lateral-esquerdo Yuri, o volante Fred e o meia Pither, durante o programa No Mundo da Bola da última quinta-feira da Web Rádio Capital FM em parceria com o Futebol do Norte.

 

De acordo com informações dos jogadores que atuaram pelo clube na temporada, o Rondoniense efetuou o pagamento somente de um mês de salários.

 

O volante Fred desabafou nas redes sociais. "Não nos pagaram, todo dia eles criam um novo órgão e sempre um amanhã e esse dia de receber nunca chega, já tem 6 meses que acabou o campeonato e recebemos apenas janeiro! Tá complicado demais, só promessa e atolado nas contas acumuladas, por irresponsabilidade dos outros! Abraço a todos os amigos da mesa e parabéns pelo programa", destacou.

 

Fred ainda relembrou as promessas feitas pela diretoria do clube ainda durante o Estadual. "Fizemos uma paralisação mas como somos profissionais, honramos com o nosso compromisso, que era entrar em campo no último jogo contra o Genus. Ficamos sem treinar a semana toda, e ainda ganhamos o jogo, onde mostra o caráter de cada um que vestiu essa camisa. Se não chegamos mas a frente no campeonato foi por causa de peças que faltou contratar e o que nos tínhamos chegamos foi longe demais, apenas com garotos de 17 anos e quatro jogadores experientes. Ainda conseguimos fazer grandes jogos e bater de frente com as maiores forças do estado", disse o volante.

 

O lateral-esquerdo Yuri também aproveitou o programa para falar sobre o descaso da diretoria do Rondoniense. "É complicado essa situação, somos humilhados, não nos respondem, não nos dão uma satisfação, precisamos do dinheiro, contamos com o dinheiro, temos família", desabafou.

 

Já o meia Pither também aproveitou as redes sociais para desabafar. "Não jogaríamos a última rodada do campeonato, todos lembram disso. Jogamos sob palavra que nos pagariam na outra semana, depois passou para 30 dias, e estamos até hoje esperando. Chamem a outra a parte aí no programa e vamos ver se teriam a cara de pau de dizer que estamos falando alguma mentira. Maior vergonha que passei na vida! Não pagaram e seguem a seis meses mentindo e enrolando", escreveu.

 

A reportagem procurou a presidente do Rondoniense Social Clube, Mariana Goedert, porém a mesma não retornou o contato sobre o assunto.

 

O último jogo do Rondoniense Social Clube foi na vitória no dia 30 de março diante do Genus por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, pela última rodada do Campeonato Estadual 2019. Na competição, o Azulão obteve uma vitória, quatro empates e três derrotas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS