close

FEMININO: Porto Velho Esporte Clube anuncia o técnico Paulo Eduard

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Jeanderson Maranhão

FUTEBOL DO NORTE

3 de Setembro de 2019 às 15:11

FEMININO: Porto Velho Esporte Clube anuncia o técnico Paulo Eduard

FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho confirmou na manhã desta terça-feira seu treinador para a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2019. Trata-se do técnico Paulo Eduardo, que reassume o Tricolor da Capital com o intuito de buscar o bicampeonato Estadual. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Jeanderson Maranhão.

 

"Paulo Eduardo é o atual campeão feminino, foi o responsável pela preparação e prétemporada da equipe que foi para o Brasileiro Série A2", destacou Maranhão.

 

Treinador da nova geração no estado, Paulo Eduardo iniciou a carreira como treinador em 2018 dirigindo o Genus e, em seguida, comandou o Rondoniense no Sub-20. Ainda em 2018, o treinador assumiu o feminino do Porto Velho e faturou o título estadual. Já neste ano, o comandante esteve a frente da equipe masculina do Porto Velho no Campeonato Rondoniense. "Analiso de uma maneira fantástica em ter o atual campeão feminino comandando a nossa Locomotiva. Ele tem uma maneira especial e uma filosofia de trabalho que se encaixa perfeitamente com o que pensamos para o nosso futebol feminino", acrescentou Maranhão.

 

O Campeonato Rondoniense Feminino está previsto para iniciar no final do mês de outubro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS