close

BASE: Edilsinho avalia passagem como treinador do Vilhenense Sub-17

De acordo com o jogador, a primeira experiência como treinador foi muito válida

FUTEBOL DO NORTE

29 de Agosto de 2019 às 14:34

BASE: Edilsinho avalia passagem como treinador do Vilhenense Sub-17

FOTO: (Divulgação)

O meia Edilsinho teve uma nova experiência ao longo da temporada 2019. O jogador comandou o Vilhenense na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17, onde ficou com o vice-campeonato estadual após derrota nos pênaltis para o Avaí Rondônia.

 

De acordo com o jogador, a primeira experiência como treinador foi muito válida. "Foi positiva pois o objetivo maior era passar para molecada sobre as coisas do futebol profissional. Consegui passar e deixar eles preparados para o que vem pela frente na vida deles", destacou Edilsinho.

 

Para Edilsinho, a campanha do vice-campeonato no Sub-17 foi marcante. "Consegui passar pra eles que já estão na transição para o profissional e estou muito feliz com tudo que vivi nesses dias com eles pois aprendi muito também", acrescentou.

 

Campeão profissional com o Vilhenense neste ano, Edilsinho ainda não pretende "pendurar as chuteiras" em 2020. "As expectativas são muito boas pois tenho orado e pensado em parar ano que vem, mas quero parar bem e com títulos pois acredito que tenho muito para dar ao futebol de Rondônia dentro do campo. Hoje me sinto bem tenho vontade de treinar e isso para o atleta é o mais importante pois o jogar só vem depois de muitos treinos e com 38 anos tenho essa vontade por treinos graças a Deus", ressaltou.

 

Edilsinho tem uma carreira vitoriosa em Rondônia. "Hoje me sinto feliz pois com humildade e respeito graças a Deus, atletas e comissões técnicas tenho uma história linda e quero continuar escrevendo essa história ano que vem. Deus me fez um vencedor e hoje sei que pra ser um vencedor você não pode e não deve querer agradar a todo mundo. Você tem que se apoiar em pessoas positivas, pessoas que tem gana por vencer pois tento passar sempre no grupo que estou pronto para ganhar títulos pois é o que fica e é o que você vai ter um dia para contar para seus filhos e netos. Luto todos os dias para ser esse exemplo para os mais novos, um exemplo de vencedor e mostrar a eles que isso só vem com muito trabalho, muitos treinos dia pós dia e com Deus na frente vamos conquistar nossos objetivos", destacou.

 

Edilson Pereira dos Santos tem 38 anos e é bastante conhecido no futebol rondoniense com passagens pelo Barcelona, Genus, Jaruense, Real Ariquemes, Rondoniense, VEC e Vilhenense. Fora do estado, o jogador passou por Coruripe-SE, Costa Rica-MS CRB-AL, Deportes Savio-HON, Marathon-HON, Platense-HON, Poconé-MT, Remo-PA, Sergipe-SE e Sorriso-MT.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS