close

ESTADUAL: Vilhenense bate o Real Ariquemes e fatura o título do Rondoniense Sub-20

Os gols da vitória do Leão do Cone Sul foram marcados por Lucão e Vitor Guedes

FUTEBOL DO NORTE

19 de Agosto de 2019 às 11:01

ESTADUAL: Vilhenense bate o Real Ariquemes e fatura o título do Rondoniense Sub-20

FOTO: (Divulgação)

O Vilhenense venceu na tarde do último domingo o Real Ariquemes por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pelo jogo de volta da decisão da competição estadual.

 

Os gols da vitória do Leão do Cone Sul foram marcados por Lucão e Vitor Guedes.

 

Com o resultado, o Vilhenense conquistou seu primeiro título na categoria e vai representar o Estado de Rondônia nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil, ambas em 2020.

 

O Jogo 

 

O Real Ariquemes iniciou a partida no ataque e buscando pressionar o adversário. Já o Vilhenense buscava cadenciar o duelo e explorar os contra-ataques. Aos 18 minutos, Patrick Gama cobrou falta, mas o goleiro Carlos Eduardo colocou para escanteio. Três minutos depois, Pablo avançou livre e tentou em duas oportunidades, mas acabou desperdiçando as chances. Aos 29 minutos, Lucão cobrou falta e abriu o placar para os visitantes. Em vantagem, o Leão do Cone Sul passou a criar as melhores chances. Aos 41', China arriscou de fora da área e por pouco não surpreendeu o goleiro Darlon. Em seguida, Ricardo recebeu na área e finalizou, mas o goleiro Darlon colocou para escanteio.

 

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes quis esboçar uma reação em campo, porém o Vilhenense voltou com mais "apetite" para a etapa final. Aos 16', Ricardo recebeu dentro da área e chutou forte, mas o goleiro Darlon fez grande defesa. A resposta do Real Ariquemes foi aos 30 minutos com Pablo que passou por três adversários, entrou na área e finalizou, mas o goleiro Carlos Eduardo salvou o Vilhenense. Aos 32', a bola sobrou livre na área para Pimentinha, que finalizou forte, mas o goleiro Carlos Eduardo defendeu. Aos 45', em rápido contra-ataque, Vitor Guedes avançou do meio de campo em velocidade, passou pelo zagueiro Anthony, entrou na área e tocou na saída do goleiro Darlon para marcar o segundo gol do Vilhenense.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS