close

CAMPEONATO RONDONIENSE: Técnico do Real Ariquemes lamenta chances perdidas e desperdiçadas

Para ficar com o título, o Real Ariquemes precisa vencer por dois ou mais gols de diferença

FUTEBOL DO NORTE

15 de Agosto de 2019 às 14:17

CAMPEONATO RONDONIENSE: Técnico do Real Ariquemes lamenta chances perdidas e desperdiçadas

FOTO: (Divulgação)

O técnico Alessandro Braga lamentou as chances desperdiçadas pelo Real Ariquemes na derrota da última quarta-feira para o Vilhenense por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20.

 

"Bom nós criamos tivemos no mínimo três chances claras gols, mas futebol é bola no fundo da rede e o Vilhenense aproveitou a chance que teve", destacou o treinador.

 

Para ficar com o título, o Real Ariquemes precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades. "A expectativa é melhor possível diante dos nossos domínios acredito que podemos fazer um bom resultado", revelou.

 

Para o duelo de domingo, o Real Ariquemes terá um desfalque. Trata-se do volante Batista, que foi expulso no jogo de ida e terá que cumprir suspensão automática.

 

O Real Ariquemes recebe no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de volta da decisão do Estadual Sub-20.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS