close

300 ATLETAS: Edição 2019 da Corrida da Trilha valoriza história da capital

Para o Professor Aleks Palitot nossa cidade vem desenvolvendo novos nichos em diversos setores

ASSESSORIA

7 de Agosto de 2019 às 16:02

300 ATLETAS: Edição 2019 da Corrida da Trilha valoriza história da capital

FOTO: (Divulgação)

Realizada na manhã deste domingo (04), a Edição 2019 da Corrida da Trilha – Nos Trilhos de Rondônia, contou com a participação de mais de 300 atletas que prestigiaram o evento. Nesta edição, o percurso escolhido foram os trilhos da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM). O evento leva a assinatura da Inove Fit Multisports e contou com o apoio do vereador Professor Aleks Palitot, um dos incentivadores do esporte de aventura na capital.

 

Saindo do memorial Rondon os atletas percorreram 6,5 quilômetros, com largada e chegada na própria estação da litorina. Com variações no terreno que elevam o grau de dificuldade da prova, o percurso é bem desafiador e oferece ainda belas paisagens históricas com trilhas em meio a floresta amazônica, na praia formada no período de estiagem do Rio Madeira e nos trilhos, um refrigério para os participantes.

 

 

Para o Professor Aleks Palitot nossa cidade vem desenvolvendo novos nichos em diversos setores. Um segmento que vem crescendo a cada evento são os atletas, principalmente aqueles que buscam integrar a pratica esportiva, com cultura e estilo de vida. “Apoiar este evento é algo positivo não apenas quanto parlamentar municipal, mas por acreditar que nossas raízes devem ser valorizadas e divulgadas”, afirmou Palitot.

 

“Estamos em meio a história na nossa Cidade e a Corrida da Trilha todo ano homenageia um ponto histórico, esse ano foi a vez dos trilhos da EFFM e a recém-inaugurada litorina. Nosso objetivo ao escolher este percurso é levar um pouco para as pessoas a história de Rondônia” explica Alex Cunha, sócio da inove Fit e um dos organizadores da edição.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS