close

JUDÔ: Sensei de PVH, Andreilson Souza, é homologado faixa preta graduação 3º Dan

Atleta e técnico da academia Banzai, o sensei Andreison receberá das mãos da própria Seloi Totti e do sensei Paraná, o certificado da sua graduação durante o campeonato organizado pelo FEJUR, que ocorrerá no mês de agosto, em Alta Floresta

ASSESSORIA

6 de Agosto de 2019 às 14:18

JUDÔ: Sensei de PVH, Andreilson Souza, é homologado faixa preta graduação 3º Dan

FOTO: (Divulgação)

Na noite da última quinta-feira, dia 01, o sensei Andreilson Da Silva Souza recebeu ligação da vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Seloi Totti, e do presidente Federação de Judô de Rondônia (FEJUR), sensei Paraná, parabenizando pela graduação da faixa preta 3º Dan, e  pelos anos dedicados a CBJ e a FEJUR. Atleta e técnico da academia Banzai, o sensei Andreison receberá das mãos da própria Seloi Totti e do sensei Paraná, o certificado da sua graduação durante o campeonato organizado pelo FEJUR, que ocorrerá no mês de agosto, em Alta Floresta. 

 

O judô começou na vida do sensei em 1994, ano em que o Brasil se tornou tetra campeão do mundo sobre a Italia. Ano triste para o automobilismo, pois Ayrton Senna morreu num grave acidente no GP de San Marino e o Andreilson perdia o seu pai. Durante esses 25 anos de judô o sensei tem em seu currículo diversos títulos, entre eles, 9 títulos de campeão Estadual. Como técnico, o sensei levou vários judocas da sua academia para o lugar mais alto do pódio dentro e fora do estado de Rondônia.  

 

"Parabéns Sensei Andreilson, mais um grau de responsabilidade, mais um DAN de comprometimento com a Arte do Judô que acima de tudo é uma filosofia que fortalece e enaltece não só o corpo como também o espírito. Muita honra da Academia Athenas em tê-lo com a gente ao longo dos nossos 31 anos", enfatizou Gisele Lacerda, sócia da academia onde funciona a Banzai Judô e o sensei tem 15 anos de historia.  

 

"Dedico mais essa conquista a Deus, todos os meus alunos, atletas, amigos e a minha família, em especial. Olhando para trás vejo que valeu todo o meu esforço durante esses anos de Judô", finalizou o sensei Andreilson.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS