close

COPA VERDE: Bebeto Amorim acredita na virada do Genus em Porto Velho

De acordo com o treinador, o elenco apresentou um futebol dentro da expectativa para a estreia na competição

FUTEBOL DO NORTE

26 de Julho de 2019 às 16:42

COPA VERDE: Bebeto Amorim acredita na virada do Genus em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O técnico do Genus, Bebeto Amorim, está confiante do no jogo de volta da próxima quintafeira diante do Costa Rica no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira fase da Copa Verde 2019. O Aurigrená foi derrotado na última quinta-feira pela Cobra do Norte por 2 a 0 no estádio Laertão, em Costa Rica.

 

De acordo com o treinador, o elenco apresentou um futebol dentro da expectativa para a estreia na competição. "Meus jogadores corresponderam bem, fizeram um excelente jogo e terminamos o primeiro tempo em um 0 a 0. Um jogo aberto dos dois lados, as duas equipes jogando um futebol aberto sem muita blindagem, então meus jogadores estão focados e estão sabendo o que tem que fazer dentro de campo", destacou.

 

Bebeto Amorim criticou a postura do árbitro capixaba José Wellington Bandeira ao longo da partida. "Tivemos esse resultado de 2 a 0, mas quem viu a partida, viu que o juiz teve responsabilidade nesse placar. Foi 2 a 0, mas na nossa casa vai ser quatro para nós. Eles fizeram dois, mas vamos fazer quatro em casa porque confio nos meus jogadores, estão focados, são determinados", desabafou.

 

De acordo com Bebeto Amorim, o elenco sentiu bastante o segundo tempo pela longa viagem até a cidade de Costa Rica. "Fizemos uma viagem longa e cansativa, mas agora eles também vão ter que fazer essa viagem longa e vai pegar a nossa capital aí com um clima diferenciado onde é muito quente e abafado. Então estou feliz pelo que os jogadores corresponderam e sei que dentro de casa vai ser diferente", encerrou.

 

Para se classificar, o Genus precisa vencer por mais de dois gols de diferença para avançar à próxima fase. Caso vença por dois gols de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS