close

3 A 3: Barcelona e União Cacoalense também empatam no Rondoniense Sub-20

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Logo aos cinco minutos, Willian abriu o placar para o União Cacoalense. Aos 14', Renato deixou tudo igual no placar

FUTEBOL DO NORTE

25 de Julho de 2019 às 10:30

3 A 3: Barcelona e União Cacoalense também empatam no Rondoniense Sub-20

FOTO: (Divulgação)

Barcelona e União Cacoalense ficaram no empate na noite da última quarta-feira em 3 a 3 no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, pela nona rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

 

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Logo aos cinco minutos, Willian abriu o placar para o União Cacoalense. Aos 14', Renato deixou tudo igual no placar. Aos 24', a Raposa da BR voltou a ficar na frente com gol de Lorran. Mas, o Índio do Norte conseguiu chegar a igualdade com Renato aos 30' e a virada com José Benerson, aos 43 minutos.

 

Na volta do intervalo, o União Cacoalense foi em busca do empate e conseguiu. Aos 28 minutos, Gustavo marcou o terceiro dos visitantes e deixou tudo igual no placar.

 

Com o resultado, o Barcelona somou seu segundo ponto no grupo B e segue na lanterna. Já o União Cacoalense chegou a seis pontos e ocupa a quarta colocação na chave.

 

As duas equipes se despedem da competição no próximo sábado. Às 17 horas, o Barcelona encara o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o União Cacoalense recebe o Ji-Paraná no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS