close

ÔNIBUS QUEBROU: Com WO no Portal da Amazônia Vilhenense assume a liderança do Grupo B

Pelo Grupo A duas goleadas que marcaram a classificação de Porto Velho e Real Ariquemes para A semifinal

FOLHA DO SUL DO ONLINE

22 de Julho de 2019 às 10:07

ÔNIBUS QUEBROU: Com WO no Portal da Amazônia Vilhenense assume a liderança do Grupo B

FOTO: (Divulgação)

A rodada do final de semana do Campeonato Rondoniense Sub-20 terminou com um novo líder no Grupo B, e com a definição dos classificados à semifinal do pelo Grupo A.


 
O novo líder do Grupo B é o Vilhenense que na tarde do sábado, 20, enfrentaria no Portal da Amazônia o Barcelona pela oitava rodada, mas, o ônibus do time que saiu de Pimenta Bueno quebrou a cerca de 100 km de Vilhena. Sem conseguir chegar a destino, o Barcelona perdeu a partida por WO, e o Vilhenense somou 3 pontos, chegando aos 15. A liderança foi confirmada com a derrota do Guaporé por 2 a 1 para o União, em Cacoal.


 
Os resultados do final de semana mantiveram em aberto a briga pela classificação. Três clubes estão de olho nas duas vagas: Vilhenense, com 15 pontos, e faltando um jogo; Guaporé, 12 pontos e faltando um jogo; e o Ji-Paraná, com 10 pontos e faltando dois jogos.
 


Na próxima rodada, o Guaporé folga, enquanto o Ji-Paraná recebe o Vilhenense; e o União enfrenta o Barcelona.


 
Pela Chave A, a rodada definiu os classificados com duas goleadas. Pela manhã do sábado, 20, o Porto Velho venceu o Rondoniense por 6 a 1; e a tarde, o Real superou o Genus por 8 a 0. Ambos os jogos no Aluízio Ferreira.


 
Com os resultados, Porto Velho com 13 pontos, e o Real com 11, já estão classificados para a semifinal do Estadual de Juniores. As duas equipes jogam na última rodada, em Ariquemes, pela liderança do grupo. Já Rondoniense e Genus apenas cumprem tabela.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS