close

ESTADUAL: Porto Velho goleia o Rondoniense e avança à semifinal do Sub-20

Os gols do Porto Velho foram marcados por Caio (dois gols), João Pedro (dois gols), Guilherme, Dilan, enquanto que Dudu descontou para o Rondoniense

FUTEBOL DO NORTE

22 de Julho de 2019 às 08:55

ESTADUAL: Porto Velho goleia o Rondoniense e avança à semifinal do Sub-20

FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho goleou na manhã deste sábado o Rondoniense por 6 a 1 no estádio Aluízio Ferreira e garantiu sua classificação às semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quinta rodada da competição estadual.

 

Os gols do Porto Velho foram marcados por Caio (dois gols), João Pedro (dois gols), Guilherme, Dilan, enquanto que Dudu descontou para o Rondoniense.

 

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 13 pontos no grupo A e assegurou sua vaga na semifinal do Estadual Sub-20. Já o Rondoniense segue em terceiro com quatro pontos e sem chances de classificação.

 

Na próxima rodada, o Porto Velho encara no sábado o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rondoniense se despede da primeira fase no mesmo dia diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

O Jogo

 

Com um ritmo forte desde o apito do árbitro Thiago do Carmo Brasil, o Porto Velho iniciou pressionando o Rondoniense em seu campo de defesa. Aos seis minutos, Caio recebeu na área e tocou no meio da área para Guilherme, que apenas escorou para o fundo das redes abrindo o placar para o Tricolor.

 

Com o gol sofrido, o Rondoniense tentou pressionar o adversário em seu campo de defesa e teve duas oportunidades de chegar ao empate com João Pedro. Na primeira, ele finalizou para fora, enquanto que na segunda o goleiro Gabriel Sarges defendeu no centro do gol. Já o Porto Velho chegou com perigo nos contra-ataques e teve chances com Caio e Cleiton Santos, porém as bolas passaram rente a trave e foram para fora.

 

Aos 40 minutos, Caio tentou driblar o goleiro Willian, porém foi derrubado na área e o árbitro Thiago do Carmo Brasil assinalou penalidade. Na cobrança, Caio fez o segundo do Tricolor. Dois minutos depois, Vinícius foi a linha de fundo e cruzou na medida para Kelvio que cabeceou, mas o goleiro Willian espalmou para o meio da área. Na sobra, Dilan bateu forte no canto para marcar o terceiro.

 

Na volta do intervalo, o Porto Velho imprimiu um ritmo mais forte nos minutos iniciais. Após cobrança de escanteio, João Pedro finalizou de primeira para marcar o quarto gol. Aos 21 minutos, o setor defensivo do Tricolor da Capital sai jogando errado e Dudu recupera a bola. O jogador do Rondoniense observa o goleiro Gabriel Sarges fora do gol e toca caprichosamente por cima, marcando um belo gol, descontando para o Azulão. Com o gol, o Azulão tentou ir ao ataque, mas abriu ainda mais espaços para os contra-ataques do Porto Velho. Aos 35 minutos, Guilherme avança em velocidade e toca para Caio finalizar forte e fazer o quinto gol.

 

Aos 41 minutos, Kelvio driblou seu marcador e toca para João Pedro no meio da área, que apenas toca para o fundo das redes, fechando a goleada do Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS