close

PROGRAMAÇÃO: VI edição do Amazônia Motorcycles acontece na sexta e sábado, 05 e 06

O evento caracteriza-se como um verdadeiro festival que congrega motociclistas independentes e pertencentes aos diversos moto clubes e moto grupos, empresários e apreciadores do movimento no Acre

ACREAOVIVO

1 de Julho de 2019 às 14:36

PROGRAMAÇÃO: VI edição do Amazônia Motorcycles acontece na sexta e sábado, 05 e 06

FOTO: (Divulgação)

A VI edição do Amazônia Motorcycles - Festival Internacional de Motociclismo acontece nos dias 05 e 06 de julho de 2019 no Calçadão da Gameleira, no Segundo Distrito de Rio Branco. O evento caracteriza-se como um verdadeiro festival que congrega motociclistas independentes e pertencentes aos diversos moto clubes e moto grupos, empresários e apreciadores do movimento no Acre.

 

A edição do Festival Internacional de Motociclismo contará com diversas atrações, com exposição e vendas de motos das concessionárias Honda Star Motos e Exciter Suzuki, artesanato acreano e comidas típicas com empreendedores da Economia Solidária com artesanato indígena, autênticos acreanos e assessórios para motociclistas. O acesso é gratuito.

 

O evento tem início a partir das 17 horas da sexta-feira (05), com a solenidade de leitura da carta – proposta de compromisso do motociclismo acreano além da abertura dos estandes e atividades aos visitantes. No palco, Dj Ricardo anima o evento com a experiência de mais de 15 anos de profissão.

 

“As músicas que irei apresentar, são músicas voltadas para motociclistas,

como rock, jazz, blues, pop rock, country, soul, nesses estilos, que é diferenciado para quem anda de moto. O evento é aberto não só para motociclistas, mas para o público em geral, que estão conhecendo este estilo de vida, um estilo de vida livre, então pretendo apresentar músicas para outras pessoas que não conhecem e que queiram se adaptar e se interessem por andar de moto, conhecer os moto grupos, clubes, a organização deles. A expectativa é que possa atender a todo o público”, destacou Dj Ricardo.

 

 

A banda acreana interprete de covers e musicas autorais The Roxy comanda a festa a partir das 18h. Após as 20 horas, acontece o encoletamento de novos membros de moto clubes e moto grupos seguido do show com Retrô Rock. Às 23 horas os estandes encerram as atividades. Das 23 até 01 da manhã o evento é comandado pelo cantor, compositor e instrumentista influenciado pelas guitarras e a energia do rock´n´roll, Álamo Kário e Banda.

 

No sábado (06), a programação tem início às 8 horas com o curso de pilotagem Tagino Adventure, na Arena Race. Das 10 às 12 horas acontece o Motopasseio turístico pela cidade de Rio Branco, com largada e chegada no evento com almoço churrasco por R$ 10 por adesão.

 

O Motopasseio turístico percorrerá o Calçadão da Gameleira, seguindo pela rua Eduardo Asmar, rua 6 de Agosto, rua Dr. Pereira Passos, ponte Cel. Sebastião Dantas (concreto), rua Epaminondas Jácome, rua Arlindo Leal, com pit stop no Palácio Rio Branco, seguindo pela rua Arlindo Leal, av. Brasil, rua Floriano Peixoto, av. Ceará, rua Rio de Janeiro, rua São Paulo, com pit stop na Exciter Motors, seguindo na via Parque da Maternidade, av. Ceará, 4ª Ponte, via Amadeu Barbosa, via Acesso, via Chico Mendes, com pit stop na Star Motors, seguindo via Chico Mendes, rua 24 de Janeiro, e retornando ao Calçadão da Gameleira

 

Às 15h30 acontece o briefing aos participantes da Expedição Entre Amigos na Star Motos. A partir das 17 horas os estandes serão reabertos com as atividades aos visitantes. A discotecagem é comandada pelo Dj Ricardo.

 

 

Das 18h30 às 20h30 acontece o show da Banda Zer068 com muito Rock e Pop Rock e largada promocional da Expedição Entre Amigos no estande da Star Motos.

 

Aos Moto clubes e Moto grupos participantes, a entrega de certificação será realizada a partir das 20h45.

 

Das 21 às 23 horas o show fica com o DH Acoustic Rock e encerramento com o quarto show no Amazônia Motorcycles da banda The Classic após as 23 horas. Segundo o batera da banda, conhecido como Fofucho, que também faz parte do Abutres Motoclube, a VI edição também deve ser encerrada com chave de ouro, tocando o tocando os melhores sons. “The Classic toca rock’roll ao rock clássico dos anos 50 aos 90, são os melhores clássicos do rock, tocamos musicas que os motociclistas curtem”, pontuou.

 

O VI Amazônia Motorcycles - Festival Internacional de Motociclismo é organizado pela EME Amazônia e Kampô Promoções e Eventos, com apoio institucional do SEBRAE no Acre, Prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil, apoio comercial da oficina TOP Mitsubishi e hoteis Guapindaia e Villa Rio Branco Hotel Concept.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS