close

CAMPEONATO SUB-20: Guaporé, Porto Velho e Vilhenense estreiam com vitória no Rondoniense

Com o resultado, o Porto Velho lidera o grupo A com três pontos, seguido por Real Ariquemes e Rondoniense com um, enquanto que o Genus é o lanterna com zero

FUTEBOL DO NORTE

25 de Junho de 2019 às 09:26

CAMPEONATO SUB-20: Guaporé, Porto Velho e Vilhenense estreiam com vitória no Rondoniense

FOTO: (Divulgação)

Guaporé, Porto Velho e Vilhenense estrearam com vitória no último domingo pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

 

A competição iniciou na manhã de domingo com a goleada do Porto Velho sobre o Genus por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. Os gols da vitória do Tricolor foram marcados por Fabiano, Raimundo, Dilan e Cleiton.

 

O Guaporé não tomou conhecimento e venceu o Ji-Paraná por 3 a 1 no estádio Cassolão. Welton abriu o placar para os donos da casa, Felipe contra fez o segundo e Estevão completou para marcar o terceiro, enquanto que Lucas descontou para o Galo da BR.

 

Já o Vilhenense superou o União Cacoalense por 1 a 0 no estádio Aglair Tonelli. O único gol da partida foi marcado pelo atacante China.

 

No único jogo que terminou empatado, o Real Ariquemes largou na frente, mas acabou cedendo empate ao Rondoniense em 1 a 1. Patrick abriu o placar para o Real Ariquemes, mas Edu deixou tudo igual no placar.

 

Com o resultado, o Porto Velho lidera o grupo A com três pontos, seguido por Real Ariquemes e Rondoniense com um, enquanto que o Genus é o lanterna com zero. Na chave B, o Guaporé é o líder ao lado do Vilhenense, ambos com três pontos. Nas últimas colocações estão União Cacoalense e Ji-Paraná.

 

Próxima rodada

 

A próxima rodada será realizada no sábado (29/06) com quatro jogos. Às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho encara o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira. Também, às 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná encara o Barcelona no estádio Biancão, em JiParaná. às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes duela com o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já, às 19 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense enfrenta o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS