close

VITÓRIA: Porto Velho vence o Genus no Aluizão e avança à segunda fase do campeonato

Os gols da vitória do Tricolor da Capital foram marcados por Adriel e Gustavo

FUTEBOL DO NORTE

19 de Junho de 2019 às 10:27

VITÓRIA: Porto Velho vence o Genus no Aluizão e avança à segunda fase do campeonato

FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho venceu na tarde desta terça-feira (18) o Genus por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, e garantiu sua classificação para à segunda fase do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pela última rodada da fase inicial da competição estadual de base.

 

Os gols da vitória do Tricolor da Capital foram marcados por Adriel e Gustavo.

 

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 11 pontos, assumiu provisoriamente a liderança do grupo B e confirmou sua classificação à segunda fase do Estadual Sub-17. Já o Genus ficou com a lanterna da chave com apenas três pontos.

 

O Porto Velho se juntou ao Avaí Rondônia, R1 Esportes, Ji-Paraná e Vilhenense na segunda fase da competição. Na sexta-feira, a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) vai sortear os grupos da fase seguinte.

 

O último classificado sairá do duelo de quinta-feira, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), entre Real Ariquemes e Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Periquito da Capital é o vice-líder com nove pontos e precisa de um simples empate para avançar. Já o Real Ariquemes é o terceiro com sete pontos e precisa da vitória para chegar à segunda fase.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS