close

DISPUTA: Segunda seletiva para o maior evento escolar de vôlei de praia de Rondônia

Apenas uma equipe de cada categoria irá representar sua escola, município e o Estado no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia

ASSESSORIA

15 de Junho de 2019 às 08:16

DISPUTA: Segunda seletiva para o maior evento escolar de vôlei de praia de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Nos dias 21 a 23 de junho de 2019 e Federação de Esporte Escolar de Rondônia - FEERO estará realizando a 2ª seletiva estadual escolar de vôlei de praia. Que será disputado em três categorias masculinas e três categorias femininas. Com atletas nascido nos anos de 2005/06 (13//14anos) Time escola, 2003/04 (15/16 anos). Já categoria seleção 01/02, (17/18 anos), as equipes poderão serem formadas por alunos de outras escolas em municípios.

 

Apenas uma equipe de cada categoria irá representar sua escola, município e o Estado no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia no período de 20 a 26 de agosto de 2019 em João Pessoa – Paraíba com todas as despesas de passagens aéreas, hospedagens, translado interno e alimentação pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE.

 

Os jogos serão realizados nas quadras de Areia na Praça Municipal ao lado da Prefeitura e na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB.

 

 Foram inscritas 22 equipes entre escolas; E.E.E.F.M PADRE EZEQUIEL RAMIM – AFO,             COLEGIO TIRADENTE P.M – VILHENA, I.E.E.F..M MARIA ARLETE TOLEDO – VHA, INSTITUTO FEDERAL. DE RO – CAMPUS – VHA, E.E.E.F.M CEL ALUISIO P FERREIRA – R.M, ESCOLA CARMELA DULTRA – PVHO, E.E.E.F.M CORA CORALINA – CAC e I.E.E.F.M CELSO FERREIRA DA CUNHA – CAC.

 

 Toda a coordenação esta a cargo do professor de Educação Física Hamilton de Souza Azevedo que já encaminhou a tabela pronta dos jogos onde todos os técnicos já receberam, agora é eles fazerem suas estratégias e buscar suas vagas para o brasileiro. Disse Hamilton coordenador geral da Seletiva. A coordenação de arbitragem com Geovane Oliveira, coordenação de alimentação e alojamento Professora Silvana Barbosa. A FEERO.

 

 A Confederação Brasileira de Deporto Escolar – CBDE estão custeando a coordenação geral e toda arbitragem da Seletiva Estadual e o presidente Antonio Marques Nunes afirma que essa conquista junto a CBDE para pagar aqueles que têm amor pelo esporte Escolar e essa é a grande bandeira que ele hasteia, “trabalhar pelo desenvolvimento do esporte escolar e os profissionais ganharem bem”.

 

Para realização da Seletiva Estadual foram liberados 13.000.00 para pagar até 96 jogos e o coordenador geral. Como serão apenas 39 jogos conforme a elaboração da tabela na realização da seletiva iremos usar somente R$ 6.180.00 e o restante serão devolvidos para CBDE. Disse o Presidente Nunes, que também agradece os parceiros da FEERO, EUCATUR, AMEC, AABB na realização da Seletiva Estadual de Vôlei de Praia 2019 em Cacoal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS