close

CLUBE: Técnico do Genus confirma e Bebeto Amorim vai comandar o time na Copa Verde

Neste ano, o treinador esteve à frente do Guaporé na disputa do Campeonato Rondoniense, porém acabou rescindindo com o clube de Rolim de Moura

FUTEBOL DO NORTE

13 de Junho de 2019 às 09:43

CLUBE: Técnico do Genus confirma e Bebeto Amorim vai comandar o time na Copa Verde

FOTO: (Divulgação)

O presidente do Genus, Evaldo Silva, confirmou nesta quarta-feira o nome do técnico para dirigir o clube na disputa da Copa Verde 2019. Trata-se de Bebeto Amorim, que desembarca até o dia 23 de junho para iniciar os trabalhos à frente do Aurigrená da Capital.

 

Neste ano, o treinador esteve à frente do Guaporé na disputa do Campeonato Rondoniense, porém acabou rescindindo com o clube de Rolim de Moura. Em quatro jogos à frente do Guaporé, Bebeto Amorim obteve três vitórias e uma derrota.

 

Em seguida, Bebeto Amorim chegou em Ariquemes para comandar o Real Ariquemes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17, porém foi dispensado na semana de estreia do clube na competição de base.

 

Na Copa Verde, o Genus estreia diante do Costa Rica-MS fora de casa. O primeiro jogo será realizado no dia 24 ou 25 de julho. Já o jogo de volta será no dia 31 de julho ou 1º de agosto no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS