close
logorovivo2

BRASILEIRÃO: Chico Pinheiro destaca campanha do Real Ariquemes na Série D

Chico Pinheiro revelou que o trabalho tem tido continuidade no Real Ariquemes e os frutos começam a ser colhidos

FUTEBOL DO NORTE

5 de Junho de 2019 às 09:22

BRASILEIRÃO: Chico Pinheiro destaca campanha do Real Ariquemes na Série D

FOTO: (Divulgação)

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto), vibrou bastante com a classificação do Furacão do Jamari para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A vitória no último sábado sobre o Santos-AP por 1 a 0 deixou o clube rondoniense com dez pontos e ocupando a vice-liderança do grupo A2 da competição nacional, não podendo mais ser ultrapassado pelo terceiro colocado, Galvez.

 

"Quero agradecer desde já a todo nosso elenco, a nossa comissão técnica, os nossos torcedores, as pessoas que acreditam no Real Ariquemes e também a Deus. O nosso trabalho aqui é sério e é voltado para o resultado. O melhor aconteceu e está aí o resultado. Foram três anos tentando. Agora só esperando o último jogo para a definição do nosso adversário na próxima fase, ressaltou.

 

Chico Pinheiro revelou que o trabalho tem tido continuidade no Real Ariquemes e os frutos começam a ser colhidos. "Esse é o sonho de todo diretor e de clube que disputa uma competição e tem uma sequência. O sonho é passar para a fase seguinte, para as outras adiante e quem sabe até vencer uma competição. Isso que aconteceu com o Real Ariquemes é um motivo de orgulho e muita satisfação pois é um sonho do Estado de Rondônia na era moderna agora ter um clube disputando uma Série C", acrescentou.

 

O presidente do Real Ariquemes ainda revelou que está na torcida para o outro representante do Estado na Série D, o Barcelona, para que consiga também avançar à segunda fase. "Estou torcendo também para que o Barcelona também consiga essa façanha. Seria muito importante para o estado ter duas equipes no mesmo ano passando de fase. A gente viu o tropeço do estado do Acre com as duas equipes eliminadas da primeira fase. A gente sente um certo incômodo de viver numa Série D e vê com incômodo o ranking da nossa Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) que não é tão bom. Então nosso sonho é passar e avançar o quanto a gente puder e melhorar o ranking da Federação para que nos próximos anos possamos ter duas vagas ou até quem sabe três vagas em competições nacionais", destacou.

 

Chico Pinheiro ainda reservou um espaço para agradecer o apoio prestado pelo presidente da FFER, Heitor Costa. "Tudo que necessitei da federação através do presidente Heitor Costa, ele sempre se dispôs a ajudar, em orientação e em logística. Toda solicitação que precisava da CBF ele esteve sempre presente contribuindo que a gente reconhece a preocupação dele em ajudar todos os clubes. A gente reconhece o esforço dele em melhorar toda estrutura do futebol em Rondônia na busca inclusive por mais vagas em competições nacionais", disse.

 

O Real Ariquemes recebe no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Galvez no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase da Série D do Curtir 0 0 0 Google + 0 0 05/06/2019 Chico Pinheiro destaca campanha do Real Ariquemes na Série D do Campeonato Brasileiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS