close
logorovivo2

VITÓRIAS: Avaí Rondônia, Vilhenense e Ji-Paraná disparam no Rondoniense Sub-17

A competição demonstra muito equilíbrio entre as equipes e dá vaga ao campeão na Copa do Brasil Sub17 de 2020

FUTEBOL DO NORTE

3 de Junho de 2019 às 10:21

VITÓRIAS: Avaí Rondônia, Vilhenense e Ji-Paraná disparam no Rondoniense Sub-17

Avaí segue com 100% de aproveitamento no Sub-17 FOTO: (Alexandre Almeida)

Avaí Rondônia, Vilhenense e JiParaná estão bem próximos da segunda fase do Campeonato Rondoniense Sub-17. Os três times venceram na rodada e dispararam na ponta de suas respectivas chaves. A competição demonstra muito equilíbrio entre as equipes e dá vaga ao campeão na Copa do Brasil Sub17 de 2020, destacando o futebol da região assim como a cotas premier league, na valorização do futebol local.

 

No grupo A, o Avaí Rondônia venceu no sábado o R1 Esportes por 3 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Estadual da categoria. Com o resultado, o Avaí chegou aos nove pontos, seguido pelo Avaí com quatro pontos.

 

No outro jogo do grupo A, Guajará e Brazuca ficaram no empate neste domingo em 2 a 2 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Com o placar, o Brazuca somou seu primeiro ponto na competição e ocupa a terceira posição, enquanto que o Glorioso diminuiu sua pontuação para -1, após ter sido punido no TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) pela escalação irregular de atletas e segue na lanterna.

 

No grupo B, Rondoniense e Real Ariquemes ficaram no empate neste sábado em 1 a 1 no CT do Rondoniense, em Porto Velho. Com o resultado, o Periquito da Capital chegou aos cinco pontos e lidera a chave. Já o Real Ariquemes é o vice-líder com quatro pontos.

 

Neste domingo a rodada seguiu pelo grupo B, o Genus não tomou conhecimento e goleou o Porto Velho por 3 a 0 no estádio Aluízio Ferreira. Com o resultado, o Aurigrená somou seus primeiros três pontos, mas ainda segue na lanterna. Já o Tricolor da Capital caiu para a terceira posição com quatro pontos.

 

Já no grupo C, os visitantes levaram a melhor na rodada. No sábado, o Vilhenense massacrou o União Cacoalense por 9 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Com o resultado, o Leão do Cone Sul chegou aos sete pontos e assumiu a liderança da chave, enquanto que o União Cacoalense é o terceiro colocado ainda sem pontuar.

 

Já o Ji-Paraná superou neste domingo o Grêmio por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com o placar, o Galo da BR chegou aos mesmo sete pontos do Vilhenense, porém tem saldo de gols inferior (10 contra 6) e ocupa a vice-liderança, enquanto que o Grêmio tem -3 pontos após ter sido punido no TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) pela escalação irregular de atletas e ocupa a lanterna da chave.

 

Próxima rodada

 

A quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17 será iniciada no sábado (08/06) com cinco jogos. Às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense duela com o Porto Velho no CT do Rondoniense, em Porto Velho. Às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Curtir 0 0 0 Google + 0 0 03/06/2019 Avaí, Vilhenense e Ji-Paraná disparam no Rondoniense Sub-17 :: Futebol do Norte futeboldonorte.com/noticias_materia.php?id=113048 2/2 Ariquemes encara o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Também às 17 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense enfrenta o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Às 17 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense enfrenta o Grêmio no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Já, às 19 horas (horário de Rondônia), o R1 Esportes recebe o Brazuca no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Já no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Avaí Rondônia enfrenta o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em duelo que fecha a quarta rodada da competição de base.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS