close
logorovivo2

SUB-17: Federação de Futebol define árbitros para terceira rodada do Rondoniense

Árbitros foram definidos ontem (29)

FUTEBOL DO NORTE

30 de Maio de 2019 às 11:00

SUB-17: Federação de Futebol define árbitros para terceira rodada do Rondoniense

FOTO: (Divulgação)

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu na tarde desta quarta-feira os árbitros e assistentes para terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17.

 

Para a partida entre Rondoniense e Real Ariquemes foi escalado o árbitro Fledes Rodrigues Santos que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Fabio Alves de Paula. O jogo será no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira.

 

Para o jogo entre União Cacoalense e Vilhenense foi designado o árbitro Edevaldo José Pereira, que será assistido por Edimar Kapiche Luciano e Osmar Assunção dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Mezaque Guimarães da Rosa. O encontro será no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira.

 

Para o confronto entre R1 x Avaí Rondônia foi indicado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que atuará ao lado dos assistentes Francisco Erismar Ferreira e Evan Alves Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brazil. A partida será no sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Para o encontro entre Guajará x Brazuca foi selecionado o árbitro Antonio Carlos Mendes Freitas, que trabalhará ao lado dos assistentes Miguel Arcanjo de Souza e Ivanilce Coral Dias, enquanto que o quarto árbitro será Esmerindo Ferreira Filho. O jogo será no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

 

Para o duelo entre Genus x Porto Velho foi escalado o árbitro Thiago do Carmo Brasil, que será assistido por Cristiano Pereira Lopes e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro. O duelo será no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Já para o jogo entre Grêmio x Ji-Paraná foi escalado o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que trabalhará ao lado dos assistentes Edimar Coelho Silvério e Luis Jorge, enquanto que o quarto árbitro será Romário Pereira dos Santos. O encontro será no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS