close
logorovivo2

ESTADUAL: Avaí goleia o Brazuca e segue 100% no Rondoniense Sub-17

Os gols da partida foram marcados por Ruam Marcos, José Vitor, Matheus Amorim, Jordan e Arthur Gusmão

FUTEBOL DO NORTE

28 de Maio de 2019 às 11:26

ESTADUAL: Avaí goleia o Brazuca e segue 100% no Rondoniense Sub-17

FOTO: (Divulgação)

O Avaí Rondônia não encontrou dificuldades para golear na noite desta segunda-feira o Brazuca por 5 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e assumiu a liderança isolada do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-17.

 

Os gols da partida foram marcados por Ruam Marcos, José Vitor, Matheus Amorim, Jordan e Arthur Gusmão.

 

Com o resultado, o Avaí Rondônia chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada da chave A. Já o Brazuca conheceu sua segunda derrota na competição e ocupa a lanterna da chave.

 

Na próxima rodada, o Avaí Rondônia enfrenta o R1 Esportes no sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Brazuca duela no mesmo dia, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará também no estádio Aluízio Ferreira.

 

O Jogo

 

 Sem encontrar muita resistência do adversário, o Avaí Rondônia começou bem a partida e disposto a abrir o placar logo cedo. Aos três minutos, Ruan Marcos domina pela direita, entra na área e finaliza para abrir o placar para o Avaí. Aos 20 minutos, José Vitor recebe livre e toca por cima na saída do goleiro Júlio.

 

Na volta do intervalo, o Avaí Rondônia retornou a campo disposto a imprimir um ritmo mais forte. Aos quatro minutos, Matheus Amorim recebeu dentro da área e finalizou forte para marcar o terceiro. Aos 15 minutos, Jordan recebeu livre, driblou o goleiro Júlio e tocou para o fundo das redes, fazendo o quarto. O Brazuca tentava explorar os contraataques, mas sem êxito. Aos 32', Arthur Gusmão recebe livre de marcação e tocou na saída do goleiro fechando a goleada do Avaí.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS