close
logorovivo2

BRASILEIRÃO: Porto Velho enfrenta o Palmeiras no jogo de volta do Brasileirão com desfalques

De acordo com o treinador Guido Quêtto, esta é uma oportunidade do elenco do Porto Velho mostrar sua qualidade

FUTEBOL DO NORTE

22 de Maio de 2019 às 09:50

BRASILEIRÃO: Porto Velho enfrenta o Palmeiras no jogo de volta do Brasileirão com desfalques

Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP) FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho terá três desfalques para o compromisso desta quartafeira, às 14 horas (horário de Rondônia), diante do Palmeiras-SP no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, no interior de São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. São elas: as zagueiras Angelina e Isabel além da meia Leila.

 

"Infelizmente temos sim em razão da não liberação dos seus trabalhos formais. Leila, Isabel e Angelina não vieram, mas confiamos nas atletas que entrarão e desempenharão com a mesma qualidade", frisou o treinador do Porto Velho, Guido Quêtto.

 

De acordo com o treinador, esta é uma oportunidade do elenco do Porto Velho mostrar sua qualidade. "É um jogo em que não podemos ter os mesmos erros que tivemos na primeira partida. Acredito que pela qualidade do nosso adversário e o fato delas jogarem em casa irão querer matar o jogo logo no começo, porém vamos manter a nossa intensidade e marcação que sempre foi o ponto forte da nossa equipe e aproveitar as possibilidades de transição ofensiva para irmos construindo o resultado que precisamos", acrescentou.

 

No jogo na capital rondoniense, o Porto Velho não conseguiu apresentar um futebol convincente. "Sem dúvida, é um novo jogo, uma nova oportunidade de mostrar a qualidade da nossa equipe. Já conhecemos o adversário e sabemos da qualidade, mas a tensão e ansiedade pela atmosfera que envolveu um jogo de oitavas de final já passou. Agora é focar no adversário que é difícil mas não impossível de ser batido", revelou Guido Quêtto.

 

A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Milena; Adelaine, Vanda, Rosinha e Japinha; Angra, Laira, Erika e Monique; Kamila e Flavinha.

 

Arbitragem

 

Para a partida entre Palmeiras-SP x Porto Velho foi sorteado o árbitro paulista Thiago Luis Scarascati, que será auxiliado pelas paulistas Amanda Pinto Matias e Veridiana Contiliani Bisco. Já a quarta árbitra será a paulista Regildenia de Holanda Moura

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS