close
logorovivo2

4 A 1: Real Ariquemes goleia o Genus em estreia no Rondoniense Sub-17

Durante a primeira etapa, as duas equipes demonstraram muita disposição, porém o Real Ariquemes criou as melhores oportunidades

FUTEBOL DO NORTE

20 de Maio de 2019 às 11:39

4 A 1: Real Ariquemes goleia o Genus em estreia no Rondoniense Sub-17

FOTO: (Divulgação)

O Real Ariquemes estreou com vitória neste domingo sobre o Genus por 4 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-17.

 

Durante a primeira etapa, as duas equipes demonstraram muita disposição, porém o Real Ariquemes criou as melhores oportunidades. Aos 15 minutos, João Pedro tentou alçar bola na área e acabou encobrindo o goleiro Tiago.

 

Na volta do intervalo, o Genus tentou imprimir um ritmo mais forte, porém acabou oferecendo espaços para o contra-ataque do Real Ariquemes. Aos seis minutos, João Pedro deu um balão na bola, que quicou na pequena área e acabou encobrindo o goleiro Tiago novamente, marcando o segundo gol do Furacão do Jamari. Aos 26', Almir recebeu livre pela direita e finalizou forte para fazer o terceiro gol. Aos 30 minutos, o Aurigrená conseguiu descontar em cobrança de falta de Rodrigo. Já, aos 34', Ralyson fez jogada pela esquerda e bateu forte para superar o goleiro Tiago, fazendo o quarto gol do Real Ariquemes.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu a liderança do grupo B com três pontos. Já o Genus é o lanterna da chave, ainda sem pontuar.

 

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Genus buscará sua reabilitação no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS