close
logorovivo2

ARENA DA FLORESTA: Real Ariquemes vence o Galvez de virada na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Real Ariquemes divide a liderança da chave A2 com o Manaus, ambos com três pontos

FUTEBOL DO NORTE

6 de Maio de 2019 às 09:10

ARENA DA FLORESTA: Real Ariquemes vence o Galvez de virada na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

FOTO: (Divulgação)

O Real Ariquemes estreou com vitória no último sábado (04) sobre o Galvez por 3 a 2 na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

O Galvez largou na frente com gol de Geovani, mas ainda na primeira etapa Índio deixou tudo igual no placar. Na volta do intervalo, o Imperador chegou ao segundo com gol com Reginaldo. Porém, o Furacão do Jamari mostrou que estava vivo e chegou ao empate com Pretinho. Nos acréscimos, Lucas Daniel garantiu a vitória dos visitantes.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes divide a liderança da chave A2 com o Manaus, ambos com três pontos.

 

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no sábado o Santos-AP no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Galvez enfrenta no mesmo dia o Manaus no estádio da Colina, na capital amazonense.

 

O Jogo 

 

O Galvez iniciou a partida no ataque. E logo a um minuto de jogo, após cobrança de escanteio, Binho cabeceia, o goleiro Rodrigo Santos espalma e na sobra Geovani bateu forte para abrir o placar para os acreanos. Apesar do gol sofrido, o Real Ariquemes foi ao ataque. Aos 8 minutos, após lançamento, Índio arrancou em velocidade, driblou seu marcador e finalizou forte para deixar tudo igual no placar.

 

Aos 19 minutos, Wigor cobrou falta com violência e o goleiro Tiago Rocha fez grande defesa. Aos 23', Adriano cobrou falta com categoria, mas o goleiro Rodrigo Santos colocou para escanteio. Aos 31', Adriano recebeu na entrada da área e finalizou forte, mas o goleiro Rodrigo Santos fez grande defesa. Aos 41 minutos, Adriano arriscou de fora da área, mas o goleiro do Real Ariquemes volta a efetuar boa defesa.

 

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes pressionou o Galvez. Logo aos cinco minutos, o goleiro Tiago Rocha fez grande defesa. Aos 25, o Imperador voltou a ficar na frente do placar. Após cobrança de escanteio, Reginaldo subiu mais alto que a defesa do Real Ariquemes e cabeceou forte para o fundo do gol. Nos minutos finais, o Real Ariquemes conseguiu chegar ao gol de empate com Pretinho, aos 41 minutos. Empolgado, o Furacão do Jamari foi em busca da vitória e conseguiu. Aos 47', Lucas Daniel fez jogada individual e bateu no canto para fazer o gol da vitória dos rondonienses.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS