close
logorovivo2

SÉRIE D: Recuperado, Emerson Bacas pode reforçar o Real Ariquemes

O jogador se contundiu na última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro do ano passado quando ainda defendia o Barcelona no empate com o Independente-PA 0 a 0 no estádio Navegantão, em Tucuruí

FUTEBOL DO NORTE

30 de Abril de 2019 às 14:37

SÉRIE D: Recuperado, Emerson Bacas pode reforçar o Real Ariquemes

FOTO: (Divulgação)

O atacante Emerson Bacas está de volta aos trabalhos com bola e poderá reforçar o elenco do Real Ariquemes na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O jogador iniciou os trabalhos com o elenco, porém foi liberado a partir do último dia 15 de abril pelo médico Ramiro Sales, da Clínica São Rafael, para poder retornar aos gramados.

 

O jogador se contundiu na última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro do ano passado quando ainda defendia o Barcelona no empate com o Independente-PA 0 a 0 no estádio Navegantão, em Tucuruí. "Foi um momento muito difícil de incertezas em minha vida, mas graças ao meu bom Deus voltei a fazer o que mais amo. Ainda não estou 100%, mas agora é se preparar pra voltar a jogar o mais rápido possível. Com a chegada do Batizoco (treinador) isso vai me ajudar muito porque é um treinador que me dá total suporte pra eu estar 100%", destacou Emerson Bacas.

 

Emerson Bacas agradeceu todos os envolvidos em sua recuperação. "Sou grato a todos envolvidos dentre eles: Dr Ramiro Sales, da Clínica São Rafael, o fisioterapeuta Jader, da

 

Fisioart, e ao presidente Chico Pinheiro. Não tenho nem palavras a esses três. Foram fundamentais em minha recuperação me deram todo apoio, não tenho como pagar o que eles fizeram por mim. Espero retribuir da melhor maneira possível que e dentro de campo. Sou grato por tudo", acrescentou o jogador.

 

Focado na retomada em sua carreira, Emerson Bacas pretende fazer uma grande Série D pelo Real Ariquemes. "A expectativa é a melhor possível e fazer uma boa campanha na Série D para classificar o time para próxima fase que é o que todos nós esperamos", disse.

 

O Real Ariquemes estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Galvez na Arena da Floresta, em Rio Branco.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS