close
logorovivo2

NA EUROPA: Giovani Cunha que é destaque no futebol Sueco dá seu recado aos torcedores

Ex-craque do Real Ariquemes, recebeu este ano o convite de atual no gélido futebol sueco. ontem teve jogo, onde sofreram um revez, mas a luta continua,

DA REDAÇÃO - VÍDEO

18 de Abril de 2019 às 10:05

NA EUROPA: Giovani Cunha que é destaque no futebol Sueco dá seu recado aos torcedores

FOTO: (Divulgação)

 

CONFIRA O VÍDEO TOREDOR!

 

O atletar de futebol profissioanl Giovanni Cunha que foi crqeu elo Real Ariquemes, foi chamado pelo O Sodertalle KF. Com o pouco tempo para se adequar ao clima, o atle vislumbra bons resultados nas próximas missões vindouras.

 

Natural de Porto Velho, o meia Giovane Cunha tem 23 anos e acumula passagens pelo Alecrim-RN, Ceará-CE, Cuiabá-MT, Genus-RO, Grêmio Prudente-SP, Potiguar-RN e Toledo-PR.

"Futebol é fase passei pelo período difícil de 2014 ate 2017 e até pensei em larga o futebol mais Deus me deu forças para continuar e minha família também. Minha mulher e nascimento do meu filho foi aonde eu vi que não podia parar tudo por aqui. Agora tenho essa oportunidade, que Deus nos abençoe e nos proteja que posso fazer o meu melhor e um pouco mais", revelou o jogador.

 

O meia-atacante revelou que outras oportunidades chegaram a surgir para ir embora do país, porém não tão concreta como essa para o futebol sueco. "Dessa vez meu agente que está Suécia agora agilizou tudo. Desde já agradeço a ele pela oportunidade de confiar em mim, espero fazer o meu melhor, pois sei do meu potencial e mostrarei isso na Suécia.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS