close
logorovivo2

O CARIOCA VENCEU! Flamengo goleia por 10 a 0 o Real Ariquemes pela Copa do Brasil

Nas quartas de final o Flamengo irá enfrentar o Internacional que eliminou ontem o América de Natal

FOLHA DO SUL ONLINE

5 de Abril de 2019 às 14:45

O CARIOCA VENCEU! Flamengo goleia por 10 a 0 o Real Ariquemes pela Copa do Brasil

FOTO: (Divulgação)

 
Não terminou como esperada a participação do Real Ariquemes no Copa do Brasil Sub-20. O time do Vale do Jamari que eliminou o Horizonte-CE na primeira fase da competição e que sofreu uma derrota normal no jogo de ida no Rio de janeiro frente ao Flamengo por 4 a 2, foi atropelado na noite de ontem pelo time carioca que venceu por 10 a 0.
 


Jogando em casa com o Estádio Gentil Valério lotado, o Real precisava vencer por 3 a 0 para avançar e direto ou vencer por 2 a 0 para levar a decisão para as cobranças de pênaltis. Mas, o enredo foi outro: o Flamengo marcou um gol a cada 9 minutos e fechou o placar em 10 a 0.


 
Os autores dos gols do Flamengo foram os jogadores Vitor Ricardo e Rodrigo Muniz, que marcaram três gols cada, e Rhyan e Yuri que balançaram as redes duas vezes cada.


 
Nas quartas de final do Flamengo vai encarar o Internacional-RS que eliminou ontem o América-RN com uma vitória por 2 a 1. O Inter já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0. O primeiro jogo será no Rio de Janeiro e o segundo no Rio Grande do Sul.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS