close
logorovivo2

BAIXA: Técnico do Barcelona , Huberlan Silva pede demissão do time

A decisão foi tomada após a participação do clube na disputa do Campeonato Rondoniense 2019

FUTEBOL DO NORTE

5 de Abril de 2019 às 14:51

BAIXA: Técnico do Barcelona , Huberlan Silva pede demissão do time

FOTO: (Divulgação)

O treinador Huberlan Silva anunciou na manhã desta quintafeira seu desligamento do comando técnico do Barcelona. A decisão foi tomada após a participação do clube na disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

 

"Houve uma insistência por parte do presidente para que eu ficasse, mas a nova parceria já tem comissão formada e m ofereceram cargo de auxiliar. Agradeci expliquei que tenho carreira própria e que trabalho meu nome no futebol e que para momento não seria interessante ser auxiliar. Saí deixando as portas abertas para uma nova oportunidade futura", destacou Huberlan Silva.

 

Huberlan Silva aproveitou também para avaliar o período em que esteve à frente do Barcelona. Em cinco jogos, foram quatro derrotas e uma vitória. "Saí de cabeça erguida tentei fazer meu melhor com o elenco que tinha em mãos, já que cheguei com grupo montado e a falta de algumas peças de qualidade em alguns setores me prejudicou muito no resultado final. Mas de resto consegui da dar padrão de jogo e ajustar no que pude para melhorar o rendimento de jogo da equipe", frisou.

 

Ao longo do Estadual 2019, o Barcelona somou apenas um ponto e caiu para a Segunda Divisão.

 

Agora o Barcelona se prepara para a disputa da Série D do Brasileiro. O Índio do Norte está no grupo A1 ao lado do Fast Clube-AM, Rio Branco-AC e São Raimundo-RR. A estreia do Barcelona será diante do Rio Branco no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS