close
logorovivo2

SUB-20: Flamengo enfrenta o Real Ariquemes pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Lutando por título inédito na categoria, Garotos do Ninho têm vantagem de dois gols conquistada na partida de ida.

FLAMENGO

4 de Abril de 2019 às 10:33

SUB-20: Flamengo enfrenta o Real Ariquemes pelas oitavas de final da Copa do Brasil

FOTO: (Franciele do Vale)

A prioridade do momento da equipe Sub-20 do Flamengo é repetir o feito que a categoria Sub-17 alcançou em dezembro com a vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, e conquistar o título inédito da Copa do Brasil. O caminho rumo ao principal objetivo dos Garotos do Ninho nesse primeiro semestre passa pela distante cidade de Ariquemes, localizada a 200kms de Porto Velho, capital de Rondônia. Será lá, no Estádio Valerião, que o Mais Querido enfrentará o Real Desportivo Ariquemes, na partida de volta das oitavas de final da competição nacional. No jogo de ida, realizado semana passada em Volta Redonda, vitória rubro-negra por 4x2, placar que dá importante vantagem e certa tranquilidade para o decisivo duelo desta quinta-feira, às 20:30h (horário de Brasília). Quem passar, pega nas quartas de final o vencedor de Internacional e América RN.

 

Após servir à Seleção Brasileira, Hugo Souza volta ao gol rubro-negro em duelo decisivo da Copa do Brasil Sub-20

 

Com retrospecto positivo de quatro vitórias e um empate nas cinco partidas realizadas após o retorno das férias, a categoria Sub-20 vem evoluindo e se personificando dentro de campo a cada jogo. Para a partida contra o Real Ariquemes, o Flamengo terá o importante retorno do goleiro Hugo Souza, que após servir a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, fará apenas sua segunda aparição com o Manto Sagrado na temporada, e sua estreia na Copa do Brasil.

 

Sabemos que para atingirmos nosso objetivo, que é o título, precisamos caminhar jogo a jogo. Por isso, o nosso pensamento é o de que a partida de amanhã é a mais importante do ano até aqui. A Copa do Brasil é uma competição muito difícil e traiçoeira, que não dá margem para erros, e assim como nos dois jogos anteriores entraremos totalmente focados e concentrados em termos um bom desempenho para voltarmos para casa com a vaga nas quartas de final. Fico feliz em poder estrear e, como sempre, darei o meu melhor para ajudar meus companheiros a conquistarmos mais um bom resultado e avançarmos na competição”, disse o goleiro Hugo Souza.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS