close
logorovivo2

DECIDIDO: ‘I love Bets’ da região Norte acontece no estádio Aluízio Ferreira

O evento ocorre desde 2017 e visa resgatar essa antiga forma de lazer

ASSESSORIA

3 de Abril de 2019 às 10:19

DECIDIDO: ‘I love Bets’ da região Norte acontece no estádio Aluízio Ferreira

FOTO: (Divulgação)

A famosa brincadeira de rua das décadas de 1980 e 1990, chamadas por nomes como taco, tacobol, beteombro e até marreta foi resgatada por adultos com o torneio sempre realizado no Parque da Cidade de Porto Velho.

 

O idealizador do evento, Álisson Chaves,  informa que a novidade desse ano é a parceria com a Sejucel (Secretaria Estadual dos Esportes Cultura e Lazer), fortalecendo ainda mais o campeonato, que este ano ocorrerá de 27 a 28 de julho, no estádio Aluízio Ferreira na capital.

 

Além do resgate cultural e esportivo, o organizador explicou que o evento sempre teve cunho social. Os participantes e atletas no primeiro ano doaram leite para dois asilos.

 

No ano seguinte foram arrecadadas fraldas descartáveis destinadas ao Hospital Infantil Cosme e Damião. Para este ano, haverá a inscrição mais doação (a definir), destinadas aos ribeirinhos do Madeira”, explicou.

 

Ele agradeceu a imprensa e a população que sempre apoiou e se divertiu com o campeonato. Alisson disse que a meta é entrar no calendário da cidade e convida a os empresários a participarem do ‘I love Betes’.

 

DECIDIDO: ‘I love Bets’ da região Norte acontece no estádio Aluízio Ferreira

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS