close
logorovivo2

SÉRIE B FEMININA: Equipe relacionada para entrar em campo na Colina em Manaus

A equipe viajou na madrugada de hoje e já está na capital manauara para sua estréia na Série B do Brasileiro.

DA REDAÇÃO

27 de Março de 2019 às 15:17

SÉRIE B FEMININA: Equipe relacionada para entrar em campo na Colina em Manaus

FOTO: (Divulgação)

 

 

A delegação do Porto Velho embarcou na madrugada desta quarta-feira com destino a cidade de Manaus de olho na estreia contra o 3B da Amazônia pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. 

Para a partida de quinta-feira, o treinador Luiz Vidal relacionou 17 jogadoras para o primeiro compromisso nacional do Tricolor da Capital. Dentre as jogadoras relacionadas estão: as goleiras Karla e Caroline; os laterais Adelaine, Japinha e Kadyjia; os zagueiras Josiane, Rosinha e Vanda; as volantes Adriéli, as meias Angra e Leila Weber e Regininha; as atacantes Erika, Kamila, Mayara, Monique e Nenê.

 


Para a estreia, o técnico Luiz Vidal mantém mistério quanto a formação que entrará em campo e pretende divulgar a escalação somente momentos antes da partida.

 



Ao longo da preparação, o Porto Velho realizou dois amistosos. O Tricolor da Capital bateu o Avaí Sub-17 por 3 a 2 e também superou os Amigos do Gilmar Jesus (Cinquentões) por 5 a 3 em jogos que foram realizados na Aspometron (Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Ex-Território Federal de Rondônia), em Porto Velho.

 


O Porto Velho estreia na quinta-feira, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do 3B da Amazônia no estádio da Colina, em Manaus. 

 


 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS