close
logorovivo2

COPA TAMBAQUI: Nacional da T.18 conquista o título e o Esquinão leva o caneco no Aspirante

Numa realização de Mazin do Peixe e coordenação de Taffarel Dantas, a terceira edição da já tradicional Copa Tambaqui de futebol de campo, contou com a importante parceria da Prefeitura de Urupá, através do empenho do prefeito Célio Lang e vereadores do município.

DA REDAÇÃO

25 de Março de 2019 às 15:39

COPA TAMBAQUI: Nacional da T.18 conquista o título e o Esquinão leva o caneco no Aspirante

FOTO: (Divulgação)

 

 

Numa grande festa que levou um público recorde ao campo do Esquinão, o fim de semana foi marcado pelos jogos finais da 3ª Copa Tambaqui de futebol amador, do município de Urupá. Com gol do atacante Adriano, marcando logo no inicio da partida, o Nacional da T18 desbancou a forte equipe do Poeirinha, conquistando o título de campeão, na categoria Titular. Na preliminar, o Esquinão bateu o TN.10 por 2 x 0, com dois gols do zagueiro Cássio, sagrando-se campeão Aspirante.  

 

Os confrontos decisivos tiveram início na tarde de sábado (23), foi marcada pelo duelo entre os times Palmeirinha x Vila Nova, na disputa de terceiro lugar Aspirante. Num jogo pegado, o Palmeirinha foi mais objetivo, vencendo fácil pelo placar elástico de 5 x 0. Já partida de fundo, com os dois times desfalcados, Esquinão e União C.3 se enfrentaram na briga pelo troféu de terceiro lugar Titular. O time da casa foi mais eficiente vencendo por 3 x 1.

 

A festa teve foi ponto alto no domingo (24), a tarde, começando com a decisão Aspirante envolvendo as equipes TN.10 x Esquinão, num jogo truncado, de duas equipes que chegaram por méritos para a final. O primeiro tempo foi de um jogo truncado, com os dois times tentando surpreender, mas sem objetividade mas finalizações a gol.

 

Já para a etapa final, a disputa ficou mais aberta, como TN.10 pressionando bastante, mas quem marcou foi o Esquinão, com Cássio cobrando penalidade. O time do técnico vereador Marcelinho foi com tudo para evitar a derrota, mas nos instantes finais, novamente Cássio contando com desvia na zaga define o placar, Esquinão 2 x 0 TN.10, Esquinão campeão Aspirante.  

 

Na partida de fundo, o público que mais uma vez superlotou as dependências do campo do Esquinão, puderam prestigiar um grande jogo entre os times do Poeirinha x Nacional da T.18. em busca do terceiro título consecutivo da Copa Tambaqui de futebol de campo, o Poeirinha chegou confiante, mas logo no primeiro minuto de jogo foi surpreendido pela bem montada equipe do Nacional da T.18, que chegou na pressão, abrindo o marcador com o artilheiro Adriano, Nacional 1 x 0.

 

O gol logo no início desestruturou o time do Poeirinha, que teve dificuldades de organização no seu campo em razão da forte marcação do time adversário. O jogo seguiu pegado, com o Nacional da T.18 mostrando uma pegada forte e velocidade nas jogadas de contra-ataque. Do outro lado, o Poeirinha que depende muito das finalizações do goleador Sonin, não conseguiu levar perigo contra a meta defendido pelo goleiro Robson.

 

Para a segunda etapa, o Poeirinha tentou forçar mais as jogadas, mas o adversário estava atendo, com muita raça, não deixando espaços para as jogadas de aproximação. Nas melhores chances do Poerinha, de bola parada, ninguém conseguiu acertar o alvo. Do outro lado, o Nacional da T.18 foi aguerrido, segurando o resultado até o apito final, para sagrar-se campeão com méritos da 3ª Copa Tambaqui de futebol de campo.

 

Numa realização de Mazin do Peixe e coordenação de Taffarel Dantas, a terceira edição da já tradicional Copa Tambaqui de futebol de campo, contou com a importante parceria da Prefeitura de Urupá, através do empenho do prefeito Célio Lang e vereadores do município.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS