close
logorovivo2

É DA SUÉCIA!: Jogador de RO Giovane Cunha vai reforçar o Sordetalje FK em 2019

O meia Giovane Cunha é o mais novo contratado do Sordetalje FK para a temporada 2019. O clube disputa a Divisão 2 do futebol sueco.

DA REDAÇÃO

23 de Março de 2019 às 10:18

É DA SUÉCIA!: Jogador de RO Giovane Cunha vai reforçar o Sordetalje FK em 2019

FOTO: (Divulgação)




"Fui muito bem recebido aqui no clube e meus empresários agilizaram tudo. Me preocupei apenas dentro de campo. A empresa Brazil Soccer Academy que me trouxe para cá", revelou o jogador.



Para Giovane Cunha, a expectativa é a melhor possível para esta oportunidade fora do país. "É meu primeiro ano na Europa, então espero fazer o meu melhor para ajudar a equipe nas competições que estiver aqui", acrescentou.



O meia-atacante é mais um rondoniense que ganha espaço pelo mundo. "Agradeço a Deus pela oportunidade. Não é fácil chegarmos aqui, então é satisfação trazer o nome de Rondônia e Porto Velho comigo. Sabemos das dificuldades para conseguirmos um clube fora do país. Gratidão a Deus por tudo", encerrou.



Natural de Porto Velho, o meia Giovane Cunha tem 24 anos e acumula passagens pelo Alecrim-RN, Ceará-CE, Cuiabá-MT, Genus-RO, Grêmio Prudente-SP, Potiguar-RN, Real Ariquemes-RO e Toledo-PR. No ano passado, o jogador foi campeão rondoniense atuando pelo Furacão do Jamari.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS