close
logorovivo2

DE NOVO!: Mais uma vez o estádio Biancão de Ji-Paraná é furtado e deixa campo as escuras

A pratica se repete e fica a cargo da Polícia Civil apurar o ocorrido que tem se tornado uma tradição na cidade

DA REDAÇÃO

23 de Março de 2019 às 10:13

DE NOVO!: Mais uma vez o estádio Biancão de Ji-Paraná é furtado e deixa campo as escuras

FOTO: (Divulgação)

 

 

Sem segurança nas dependências do Estádio Biancão, ladrões furtam 1.540 metros de cabos do Biancão e inviabilizam jogos à noite. Atletas e desportistas de Ji-Paraná estão responsabilizando o secretário-regional Everton Almeri Esteves por não ter tomado precaução em relação a segurança do Estádio José de Abreu Bianco, o Biancão.

 

Ladrões arrombaram o local e furtaram os cabos, inviabilizando as partidas de futebol à noite. O campeonato estadual foi prejudicado e a Federação Rondoniense de Futebol foi obrigada a rever o calendário e o local dos jogos que o Ji-Paraná é mandante.

 

Everton foi nomeado pelo governador Marcos Rocha para defender os interesses e o patrimônio público do Estado em Ji-Paraná. Segundo os desportistas, ele deveria ter alertado a Superintendência de Esportes, Cultura e Lazer (Sejucel) sobre a falta de segurança no Biancão e não ter esperando acontecer o pior para então pedir reforço.

 

INVESTIGAÇÃO

 

A Polícia Ciivil já está na investigação e não tem suspeitos do crime,  no entanto promete elucidar em breve. Enquanto isso jogos noturnos estão inviabilizados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS