close
logorovivo2

ABERTURA: Indefinições de equipes suspende jogos da Taça Inverno

A competição é uma das mais tradicionais da região central de Rondônia.

NO LANCENET

19 de Março de 2019 às 15:10

ABERTURA: Indefinições de equipes suspende jogos da Taça Inverno

FOTO: (Divulgação)

 

A edição 2019 da Taça Inverno de futebol amador está suspensa por tempo indeterminado. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira (18), pela Comissão Organizadora do campeonato, que teve uma redução no número de equipes participantes, o que não daria para cobrir o valor divulgado da premiação.

 

A desistência de última hora de algumas equipes, deixando bastante reduzido o número de participação levou a coordenação da Taça Inverno a suspender os jogos até que sejam rediscutido o valor da premiação. Até essa data, apenas 14 estão confirmadas no campeonato, sendo que destas, apenas cinco quitaram 100% o pagamento das inscrições.

 

Segundo o coordenador Eder Marques, o campeonato está suspenso e o mesmo estará discutindo com os representantes das equipes envolvidas se optam por uma negociação de novos valores para a premiação, além do compromisso de todas em quitar seus débitos.

 

“Somente após estas pendências quitadas e iremos retomar os jogos. Caso contrário estaremos cancelando em definitivo a competição e devolvendo os valores as equipes já depositados”, informou Eder Marques.

 

Emenda do deputado Edson Martins

A coordenação espera ainda pela liberação de recursos de emenda prometido pelo deputado estadual Edson Martins. No caso deste recurso ser liberado, o campeonato será com o valor da premiação inicialmente combinado, além dos demais benefícios prometidos, como uniformes, bolas e redes a todos os times participantes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS